"O Despertar da Meia-Noite" em novembro!

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/320745_265133130174777_173442256010532_862728_1234498512_n.jpg

Best-seller no The New York Times

“Sedutor, erótico, intrigante.”
J. R. Ward autora da série Irmandade da Adaga Negra

Ele resistiu à tentação de amor e sangue por séculos. 
Um guerreiro frio, cujo coração congelado se recusa a se derreter. Até que ela…

Com uma adaga na mão e a vingança em mente, a bela Elise Chase percorre as ruas em busca de retaliação contra os vampiros Renegados que lhe tiraram tudo o que mais estimava – a vida de seu filho. Valendo-se de um extraordinário dom psíquico, persegue sua presa, ciente de que o poder que possui a está destruindo. Ela precisa aprender a controlar esse dom e, para isso, só pode recorrer a um homem – o mais mortal dos guerreiros da Raça, Tegan.

Marcado pela perda, Tegan conhece bem a dor de Elise. A fúria e o seu autocontrole são temidos por todos, até que Elise pede por ajuda em sua guerra pessoal. É forjada uma aliança profana – um laço que os unirá por sangue e por juramento – e ambos mergulham em uma tempestade de perigos, desejos e das mais sombrias paixões...

A Sede de Sangue iniciará um conflito sem precedentes.
E na guerra surgirá um amor sobrenatural.

Metade humana, metade de outro mundo, a Raça viveu entre os humanos por milhares de anos, mantendo uma frágil paz construída a partir de segredos, jogos de poder e uma justiça sombria realizada pelos corajosos e honrados guerreiros da Ordem.

Mas agora, uma guerra sangrenta está prestes a começar. Vampiros estão tornando-se Renegados, sedentos por sangue e sexo, alimentando-se sem discrição e matando humanos nas ruas.

Cabe à Ordem deter estas bestas ferozes – e fazendo isto, cada um dos guerreiros será forçado a confrontar seus demônios internos, segredos sombrios e medos profundos.

Alguns conhecerão o triunfo, outros, a perda, mas cada guerreiro poderá contar com uma coisa: o Amor, muitas vezes, virá no pior momento, com a mulher menos provável… e isto colocará à prova cada um desses poderosos seres.

Midnight Breed é uma série escrita por Lara Adrian. A autora, atualmente, vive com seu marido na costa da Nova Inglaterra, região nordeste dos Estados Unidos, local cercado por centenários cemitérios, e longe do conforto urbano, onde busca uma inesgotável inspiração do Oceano Atlântico.

A Universo dos Livros já lançou
O Beijo da Meia-Noite #1
O Beijo Escarlate #2
O Despertar da Meia-Noite #3

Sobre a autora
A série Midnight Breed escrita por Lara Adrian já foi traduzida para mais de 17 países em todos os cantos do mundo: Polônia, China, Rússia, Itália... A série é sucesso de vendas em todos eles. Nos EUA está sempre na lista de mais vendidos dos jornais The New York Times, USA Today e Publishers Weekly. Agora a Universo dos Livros lançará os livros dessa série de sucesso aqui no Brasil.

Apaixone-se você também!

14 comentários:

Momentos de leitura disse...

OI...
SEU BLOG É LINDO!!!!
SEGUINDO)))))
http://pollymomentos.blogspot.com/
ABRAÇOS...

Suelen Mattos disse...

Oie!!! Tem selinhos pra vc no Romantic Girl:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/11/selinhos.html

Bjnhs!!!

Suelen Mattos disse...

Oie!!! Tem outros selinhos pra vc no Romantic Girl:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/11/selinho-e-meme.html

Bjnhs!!!

GRS disse...

Vamos fazer parceria de blog?


Eu coloquei o banner do seu blog em meu blog:
http://blog-grs.blogspot.com/

Coloquei temporariamente na parte: Recomendamos

Gostaria de fazer parceira com você. Se você aceitar é só acrescentar meu banner em sua página de parceiros ou local onde você coloca os banners de seus parceiros. Então eu deixarei seu banner no Recomendamos e também acrescentarei na minha página de parceiros.

Aguardo resposta...

Noelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Noelle disse...

Bem eu posso disser que a sinopse é atrativa, mas depois de crepúsculo e a época de vampiros na moda, eu não curto muito mais esse gênero, apesar de que os principais no livro não são vampiros, é talvez eu até leia se eu deixar de ser tão preguiçosa *--*
Ps: eu sei que não falei mas adorei o post ♥

Crazy Girl ♥
http://bprinces.blogspot.com/

Flor do Campo disse...

oi sou nova no pedaço de blogueira e adorei seu blog
estou seguido para manter sempre atualizada.
quando pode me vistia.
http://oromanceperfeito.blogspot.com

Karlinha disse...

Eu não tenho muita curiosidade em ler esse livro, quem sabe um dia.

Karlinha
Coffie and Movies
www.coffieandmovies.com.br

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
ecos
de
la
tarde
callada
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
BELLOS ROMANCES

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

José
Ramón...

Unknown disse...

Parabéns pela postagem e por todo o blog. Administro um e sei o quanto é exaustivo, mas é recompensador quando colhemos frutos. Sua página é completa e interessante. Visito vários blogs, e só sigo os que acho originais e inteligentes. São muitos parecidos. As pessoas não sabem ser autênticas, e precisam sempre estar copiando algo de alguém.
A troca de comentários e experiências é muito importante na blogosfera. Sei que alguns blogueiros não gostam disso, de pedidos de retribuição para seguir de volta, mas mesmo assim estou seguindo seu. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder.
Busco novas páginas para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu.
Se você, por obséquio, entrar em meu blog, avalie os posts, critique, de opiniões. Como já disse, isso é muito importante para mim.
Espero que goste de minha humilde página. Enfim, achei instigante tudo aqui.
Nota para seu blog: 10
Até mais... Aguardarei um comentário seu. Deixo o convite.

Anônimo disse...

smm panel
smm panel
İS İLANLARİ
instagram takipçi satın al
Hırdavatçı Burada
BEYAZESYATEKNİKSERVİSİ.COM.TR
servis
tiktok jeton hilesi

Anônimo disse...

kadıköy bosch klima servisi
maltepe arçelik klima servisi
üsküdar daikin klima servisi
ataşehir beko klima servisi
maltepe lg klima servisi
çekmeköy vestel klima servisi
ümraniye arçelik klima servisi
beykoz samsung klima servisi
tuzla toshiba klima servisi

taksi disse...

Good content. You write beautiful things.
sportsbet
hacklink
sportsbet
vbet
vbet
mrbahis
hacklink
korsan taksi
mrbahis

yaren disse...

sancaktepe
sarıyer
serdivan
şile
silivri
TKFXD

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger