Seja um Colunista do blog!

http://i1095.photobucket.com/albums/i471/nanazumstein1/novoscolun.jpg?t=1311704322

Há algum tempo venho pensando em abrir vagas para Colunistas aqui no blog, onde possam me ajudar na dinâmica de notícias, resenhas, lançamentos, e até mesmo trazer novas idéias para deixar o Bellos Romances mais interessantes aos visitantes. :)

Então montei um esquema que seja uma forma mais organizada para quem quiser participar. Os assuntos serão bem específicos, mas vocês também poderão se inscrever sugerindo algum assunto que gostariam de abordar. Ou seja, caso você queira criar uma categoria diferenciada, escreva isso no e-mail!

Eu já comecei diversas colunas no blog, mas justamente por falta de tempo para me dedicar a elas acabei deixando de lado. E quem visita o Bellos Romances com freqüência já deve ter notado a grande diminuição de atualizações e de resenhas que o blog vem sofrendo graças a minha falta de tempo com os estudos que dedico ao cursinho para tentar conseguir uma vaga no vestibular.

Pois bem, inscrições abertas para as categorias:
Eventos 

Os eventos literários que estão para acontecer em livrarias: Data, horário, local... Não será necessária uma postagem com cobertura do evento, mas caso algum inscrito se veja disposto a isso, já será algo muito positivo para a nova equipe que pretendo formar.

Postagens: ocorreriam de acordo com as divulgações do evento, isto é, não seria uma postagem semanal.

Filmes
Nesta categoria pretendo dividi-la em duas partes.

A primeira sobre a novidade de livros que pretende virarem filmes;
E a segunda sobre livros que já viraram filmes. Isso quer dizer que adoraria colocar 2 pessoas dispostas a dividirem a tarefa de fazerem postagens a respeito de livros que foram adaptados para o cinema com comentários e opiniões pessoas a respeito.

Aqui também podem se encaixar minisséries e séries de TV.

Postagens: 2x por mês.

Lançamentos 

Livros que estão para serem lançados no Brasil e no exterior.

Postagens: 2x por mês. 

Resenhas 
Livraria (diversos gêneros) & Banca & Nacionais.

Aqui onde o meu foco é maior e onde realmente preciso de ajuda. Gostaria muito de colunistas que me ajudassem com resenhas para essas três categorias, e se tudo der certo, talvez mais para frente – ou caso alguém aparecer disposto a ajudar – criar uma coluna para resenhas de livros internacionais (caso você tenha lido um livro traduzido em formato de e-book, também está valendo).

Postagens: 1x por mês de cada colunista.

http://i1095.photobucket.com/albums/i471/nanazumstein1/como-participar2.png?t=1311706145

Envie um e-mail para eternosromances@hotmail.com o assunto: COLUNISTA.
No corpo do e-mail fale sobre você (nome, idade, o que gosta, que livros lê, onde mora), a(s) coluna(s) que gostaria de escrever. Caso você gostaria de escrever sobre outra coisa que não esteja na lista acima, informe no e-mail e também faça um post exemplo.


Infelizmente não há remuneração para os colaboradores, porém terão divulgação de seus links, um perfil exclusivo para montagem dos posts, e claro, quando eu puder, enviarei uns brindes. Apesar de não serem remunerados diretamente, é importante que só se inscreva quem realmente possa colaborar, ok? ;)

Conto com o apoio de vocês! *-*

5 comentários:

Amanda Cristina disse...

Oi Nathalia! Tenho certeza de que muitas pessoas irão se inscrever para participar deste blog tão lindo!
Só não me inscrevo, porque o Primeiro Livro dá um trabalho... rs'
Boa sorte, querida!


Beijinhos, :*
Primeiro Livro ;)

Nana * disse...

Muito obrigada Amanda *-*
Espero que tenha bastante inscritos, porque estou MESMO precisando de ajuda, rsrsrs...

Beijos, linda.
:*

Anônimo disse...

Tomara que você consiga colunistas.
Só não me inscrevo porque até eu tenho uma amiga me ajudando em meu blog, rs.
Beijos

Mi disse...

Enviei hoje...
Espero que ainda dê tempo!

:*
Mi

Caroline disse...

Oi, te enviei um e-mail sobre isso!
=)
Bjs!

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger