Capa de "Te Amo, Te Odeio, Sinto sua Falta"

A Editora Underworld mostrou hoje em seu Twitpic a capa do livro “Te Amo Te Odeio Sinto Sua Falta”, de Elizabeth Scott, mesma autora de “A Garota Morta-Viva”, também lançado pela editora.

O lançamento do livro acontecerá na Bienal, junto com o segundo volume da série "Os Vampiros de Morganville" (com a presença de Rachel Caine) e “Química Perfeita”, de Simone Elkeles.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYTgSPfUjrMHaGULIvPTaQb8YVuxTOkWQZxWL3dVGctCQ3wtIYbkd38lm6h0wlTacG4lfcxlpXWY9TSQ7s-BqwXhfZ566FJivmiHEAU5KEBc9LQmHbeIFvpVHLaOeUNTyILn2C8B2GxHP_/s1600/teamo.jpg
  • Título: Te Amo, Te Odeio, Sinto sua Falta
  • Autora: Elizabeth Scott
  • Editora: Underworld
Já se passaram 75 dias. Amy está cansada do interesse súbito que seus pais tomaram nela. E ela está realmente cansada das pessoas perguntando por Julia. Julia se foi, e ela não quer falar sobre isso.

Eles não entenderiam, de qualquer maneira. Eles não entenderiam como é ter sua melhor amiga arrancada de você. Eles não entenderiam como é saber que foi sua culpa. O terapeuta de Amy acha que ajudaria se ela escrevesse um diário. Ao invés disso, Amy começa a escrever cartas para Julia.

Mas à medida que escreve as cartas, ela começa a perceber que o passado não foi tão perfeito como ela pensava — e que o presente merece uma chance também.

Capa Americana
http://elizabethscottfans.files.wordpress.com/2010/06/love-you-hate-you-miss-you1.jpg

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah capa brasileira é mais Bonita \O/ Gostei do título, me atraiu muito e depois de ler a sinopse passei a querer o livro

eren disse...

https://saglamproxy.com
metin2 proxy
proxy satın al
knight online proxy
mobil proxy satın al
EGNFRV

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger