Capa de "A Bruxa de Ferro"

A Editora Underworld divulgou em seu twitter a versão nacional da capa de A Bruxa de Ferro, de Karen Mahoney, outro lançamento da editora para a Bienal do Rio.

Confiram a capa e o primeiro capítulo clicando aqui:

http://1.bp.blogspot.com/-BaweSfbtIAA/TjVvuAAvz6I/AAAAAAAAAgo/0RlVmKeIOTo/s1600/bruxaferro.jpg
“Sombrio e belo, sensual e perigoso, totalmente apaixonante… Você vai se enfeitiçar com esse livro” — Richelle Mead, New York Times Bestselling Author.

Esquisita.

Era assim que chamavam Donna Underwood, 17 anos, no colégio depois de um horrível ataque de encantados matar seu pai quando ela era criança.

Seus ferimentos e a reabilitação resultaram em força aumentada pela magia, graças às tatuagens de ferro em seus braços e nas mãos. Como filha de alquimistas, ela é abençoada e amaldiçoada, ao mesmo tempo, por uma herança de magia que não deixa muito espaço para garotos, festas e lições de casa.

Depois de dez anos desejando uma vida normal, ela finalmente é forçada a aceitar seu papel na guerra de séculos contra os mais sombrios proscritos do povo encantado: Os Elfos das Trevas. Agora Donna vai ter que correr para salvar a vida do melhor amigo — mesmo que para isso tenha que trair um dos maiores segredos do mundo e enfrentar justamente aquilo que destruiu sua família.

3 comentários:

JLindgri disse...

Oi lindona!!
Passando só pra dizer que tem selinho pra você no meu blog!

http://jlindgri.blogspot.com/


bjuus

Babi Lorentz disse...

Adorei a capa. Não tenho o que reclamar do trabalho da Underworld quanto à diagramação e design. Eles arrasam mesmo!
Beijão

Karyna Ѽ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger