Autora

Talvez eu jamais consiga me definir de modo apropriado. Jamais consiga me conhecer completamente. Apenas tenho conhecimento dos meus sonhos e que com eles torno-me cada dia mais segura a respeito do que quero ser.

Paulistana. 21 anos. Sonhadora, romântica e leitora compulsiva. Sou uma garota em constante aprendizado. Lutando diariamente para se tornar uma mulher de princípios e integridade. Não sou diferente, mas também não sou completamente igual. Tenho minhas particularidades; Defeitos e qualidades.

Minha imaginação não tem limites. Sempre estou com um livro na mão e os óculos no rosto, a cabeça mergulhada em alguma história e os neurônios trabalhando em meu próprio universo. Gosto de ler livros de todos os gêneros, não tenho – muito preconceito – mas dou preferência a romances históricos, contemporâneos e YA. Também penso um dia em escrever e criar minha própria fantasia.

Escritores favoritos? Aí depende do estilo.
Livraria: Jane Austen, Charlotte Brontë, Judith McNaught, Nora Roberts, J.K Rowling, J.K Tolkien, Gena Showalter, J.R Ward, Julie Garwood, Linda Howard, Lisa Marie Rice...
Banca: Diana Palmer, Hannah Howell, Jo Goodman, Kat Martin, Suzanne Enoch, Sandra Brown...

Inexplicavelmente não funciono muito bem sem música, preciso de uma trilha sonora me acompanhado – e bem alta. Seja com o som da guitarra de Eric Calpton, Carlos Santana, B.B King e Jimi Hendrix, ou embalada pelas vozes de Pat Benatar, Nina Simone, Joe Cocker, AC/DC, C.C.R, Snow Patrol e U2.

Sou de escorpião. Tenho humor negro. Quero ser médica e trabalhar com os Médicos Sem Fronteiras. Desejo fazer a diferença... Não no Mundo – sou realista -, mas pelo menos fazer a minha parte para realizar alguma coisa que alimente a esperança. Não se saí de uma batalha sem cicatrize.

Amo comida japonesa, mas também sou viciada em pizza. O encontro perfeito? Leve-me ao cinema. De preferência quando esteja passando um filme do Clint Eastwood, Tarantino, Martin Scorsese, James Cameron, Peter Jackson ou Steven Spielberg. Ou com os atores, Robert De Niro, Jack Nicholson, Anthony Hopkins, Morgan Freeman, Al Pacino, Johnny Depp, Robin Williams, Hilary Swank, Sandra Bullock, Jodie Foster e Meryl Streep.

Sou quieta. Tranqüila. Não me aborreço fácil e choro com dificuldade. Sou sincera, aprecio as boas maneiras e as pessoas que falam baixo. Amo minha família mais do que tudo. Sou teimosa, orgulhosa, em alguns momentos posso ser cabeça dura. Sou exigente. Não posso concertar meus erros do passado, mas se há algo que aprendi com eles é que todos os dias tenho a oportunidade de tornar-me alguém melhor. E é por isso que irei lutar.

"Eu também sou vítima de sonhos adiados,
de esperanças dilaceradas, mas, apesar disso,
eu ainda tenho um sonho, porque a gente
não pode desistir da vida."
(Martin Luther King)

"Pensamentos tornam-se ações, ações tornam-se hábitos, hábitos tornam-se caráter, 
e nosso caráter torna-se nosso destino."

Na mídia
Resenhas

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger