Claudia, Destino Insólito - Julia London

http://www.romances.com.br/images/capas/best0173.jpg
Londres, 1836

Mullher nenhuma é capaz de resistir a Julian Dane...
...Com exceção de lady Claudia Whitney.

Julian conhece Claudia desde a infância - a única menina que rejeitou os avanços do atraente e incorrigível conquistador cujas façanhas se tornaram lendárias, mas cujo coração sempre foi um livro fechado. Agora a linda garota se transformou numa mulher fascinante, e Julian está determinado a conquistá-la.

Porém, as fagulhas que explodem entre eles levam a um momento de entrega e abandono que ameaça se tornar um escândalo e arruinar a reputação de Claudia. A única solução é o casamento.

Julian promete ensinar a ela tudo o que conhece sobre paixão e desejo... Claudia, no entanto, em seu inocente ardor, promete desafiá-lo com a mais perigosa de todas as emoções: um amor selvagem e arrebatador...
Como pudera permitir que aquilo acontecesse? Será que levara o orgulho do amigo muito em conta? Ou acreditara que Phillip pudesse ser mais forte? Será que não fora enérgico o suficiente com o amigo, deixando claras suas preocupações?

Ou estivera apaixonado demais por Claudia?

Pouco importava. O fato era que não fizera o bastante para evitar o declínio de Phillip, e a morte era sua recompensa.

A infelicidade em tudo isso, claro, era não ser a sua.


http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/f5071e59.gif?t=1290189895Devo confessar que quase abandonei esse livrinho. Um romance chato, uma estória cansativa e com personagens um tanto quanto ridículos.

A autora não conseguiu prender a minha atenção, mesmo deixando bem claro a forte química entre o casal principal. Ela relatou tanto sobre "a morte de Phillip", "Julian é um libertino", "Eu a desejo, ela me deseja" que ficou enfadonho demais. Toda a trama poderia ter sido cortada pela metade se o casal tivesse se dado ao trabalho de apenas conversar em vez de trocarem farpas e acusações ao longo da estória. O final me deu muita raiva da Claudia, e o Julian não é um grande homem; Não faz jus a fama de "libertino" já que ora ele ignora a Claudia, ora rasteja por ela.

Cansativo demais.
Descalça, Claudia caminhava na direção de Julian sobre o gramado do Château la Claire, com a saia do vestido esvoaçando sem a rigidez das anáguas por baixo da roupa. O cabelo estava solto e resvalava nos ombros alvos, descendo em cascata pelas costas. O desejo que Julian sentia por ela era tão grande que ameaçava sufocá-lo...

De fato, ele mal conseguia respirar...

Porque, obviamente, havia um nó em volta de seu pescoço.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger