A Bewitching Bride by Elizabeth Thornton

 http://www.elizabeththornton.com/images/books/page0001.jpg

Um homem e uma mulher são assombrados por sonhos e unidos por segredos.

A Noiva Feiticeira, o terceiro livro da série peranormal Os Videntes Grampian, um romance histórico repleto de suspense.

Os videntes são três netos de uma famosa bruxa, a senhora Valéria, cada um dos quais, em sua morte, herdou algum aspecto dos poderes psíquicos de sua avó.

Gavin Hepburn jamais esperou que se veria envolvido em um misterioso assassinato na festa casamento de um amigo. Ser um homem comum estava muito longe de sua realidade. Gavin é um bruxo com talentos especiais e será com a ajuda desse dom que o destino irá colocá-lo na vida de Kate Cameron.

Seus sentidos de alerta são despertados quando Kate é atacada. Enquanto eles procuram por pistas sobre a identidade do assassinato, a atração sexual entre Gavin e Kate se aquece a uma intensidade ardente que podem consumi-los.

A magia de suas almas levam os dois a um ponto emocinal intenso. Suas vidas estão em perigo e o casal precisará ficar unido para desvendar as cruas verdades que devem enfrentar. Eles conseguiriam deter o assassino a tempo antes que ele/ela os encontre primeiro?

Através da escrita excepcional de Elizabeth Thornton, Gavin e Kate se tornam carne e sangue.

Gavin Hepburn é corajoso e viril, com apenas o toque perfeito de sensibilidade que os leitores vão achá-lo irresistível.  Kate é uma flor que irá florescer quando ela e Gavin aprenderem a confiar um no outro. A química do casal aquece as páginas a partir do momento que puseram os olhos um no outro.

Uma encantadora mistura de romance paranormal, comoção, paixão e suspense. Este é um livro que toca o coração e eleva o espírito.

Como se sentiu o olhar dele, a garota virou a cabeça e olhou diretamente nos olhos.

Ela sentia um zumbido passar por seu cérebro. Por um momento ou dois, ela estava completamente desorientada. As palavras formaram dentro de sua cabeça: Você é o único? É isso o que tinha trazido de volta ao Planalto? Foi este deslizamento de uma menina a chave para suas visões?  Você é o único? Em silêncio, ele exigia.

Depois de um momento, ela pareceu voltar a si e arrastou-a olhar para longe.

Seers of Grampian
1. The Runaway McBride (2009)
2. The Scot and I (2009)
3. A Bewitching Bride (2010)

A autora Elizabeth Thornton faleceu neste ano de 2010, mas com certeza, suas estórias ficaram para sempre na memória de seus leitores que por tanto tempo se emocionaram com seus personagens intensos e apaixonantes.

2 comentários:

Unknown disse...

você tem o link pra baixar este livro? Por favor me envia para meu e-mail; anadaielle100@hotmail.com
bjsss

Unknown disse...

você tem o link pra baixar este livro? Por favor me envia para meu e-mail; anadaielle100@hotmail.com
bjsss

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger