Borboleta - Sharon Sala

http://1.bp.blogspot.com/_DFg-zI0hy8U/S3rKg3sZrCI/AAAAAAAAAiU/8nIdF6_T-mI/s320/romances+083.jpg

TUDO O QUE SEPARA UM ASSASSINO DE UM SEGREDO... É UMA MULHER DESTRUÍDA.

A vítima: Chaz Finelli, o fotógrafo de celebridades que conseguiu a foto mais sensacional de sua carreira... para logo após, ser brutalmente assassinado pelos segredos que sua câmera poderia expor.

A testemunha: China Brown, uma jovem cuja sorte já a tinha abandonado muito antes de encontrar-se no lugar errado, na hora errada... muito antes de receber um tiro a sangue frio, depois de haver testemunhado um assassinato.

O policial: Ben English, um policial durão, encarregado de um caso bizarro e, ao mesmo tempo, uma testemunha adorável, que está tornando esse caso muito especial.

China Brown está viva, mas foi por pouco. Ela não quer viver. Perdeu a única coisa que realmente importava: o bebê que carregava no ventre. Atraído por essa mulher frágil e encantadora, Ben English deve convencê-la a ajudar a encontrar o assassino, em um caso escandaloso, no qual os suspeitos circulam pelos mais altos escalões da política, da mídia e da sociedade de Dallas. E, à medida que o assassino se aproxima, ela deve depositar toda a sua confiança em um único homem, pois sua vida e seu coração dependem disso.

— Diabos, não desista de mim, mulher! Está me ouvindo? Eu não desisti de você. Você me deve, ao menos, a cortesia de fazer o mesmo.

http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/c234fb8f.gif?t=1290189893A resenha de "Borboleta" vai ser o segundo resumo do livro, pois a considero perfeita para descrever essa estória maravilhosa.

Desde pequena, China Brown suportara a pobreza e a violência. Espancada e humilhada pelo padrasto, fugira de casa para viver com o namorado - até que ele desaparece e a deixa sozinha, sem dinheiro e grávida. Expulsa de casa pelo senhorio, ela vaga pela noite. Seu único desejo é dar uma vida melhor à criança que carrega. 

Mas o destino a apanha de surpresa.

No meio da rua, ela é a única testemunha de um assassinato: o paparazzo Chaz Finelli fotografa uma mulher misteriosa, que imediatamente o acerta com três tiros. China também é baleada. Sobrevive, mas perde o bebê e mergulha numa profunda depressão.
Ben respirou fundo e pôs-se a olhar para ela, gravando na mente cada traço daquele rosto, encantando-se com o formato delicado das sobrancelhas escuras e arqueadas que quase se encontravam sobre o nariz perfeito.

Deslizou o polegar por um dos dedos dela, que fez um leve movimento. Ben sentiu o coração acelerar. Embora fosse apenas uma reação inconsciente a um estímulo, ele se sobressaltou assim mesmo. Abaixou-se e, com cuidado, afastou uma mecha de cabelos do rosto dela, para então sussurrar-lhe ao ouvido:

— Estou aqui, China Brown. Você está segura... e não está sozinha.
Quem a ampara é o detetive Ben English, encarregado de investigar o caso. Afinal, assim que souber que China está viva, a assassina - que vive livremente pelos altos círculos da sociedade texana - voltará para matá-la. A aura de pureza e dor da jovem sem-teto acaba por enternecer o investigador. Aos poucos, ele se vê totalmente apaixonado.

Para resolver o mistério que cerca o assassinato do fotógrafo, Ben terá de vencer um duplo desafio: Fazer com que China Brown recupere a confiança no amor e na justiça.

Um romance lindo e emocionante!
— Estou me referindo ao trabalho de ensiná-la a confiar em mim. Sem confiança, não existe amor. E, querida, quero que você me ame, mais do que já quis qualquer outra coisa em minha vida. 

Os olhos de China se arregalaram ainda mais, e seus lábios se entreabriram em surpresa. Era o que Ben esperava que acontecesse. Ele abaixou a cabeça e beijou-a nos lábios. Sentiu a cabeça dela tombar para trás e apertou-a contra si. Sentiu, também, a reação de choque, antes que os lábios dela tremessem de encontro aos seus. Ah, como ela era doce... e assustada.

Ao ouvi-la gemer baixinho, Ben afastou-se de pronto.

— Não tenha medo — implorou. — De mim, não. Eu jamais faria qualquer coisa para magoá-la. — Roçou de leve os lábios no pescoço dela. — Jamais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger