A Duke's Temptation by Jillian Hinter

Ela tinha sido arruinada pela a vida; Ela proclamou do alto da torre onde esta depravação tinha ocorrido. Então foi escravizada por seu sequestrador inescrupuloso que ela mandou matar a seus irmãos se ousassem intervir novamente. Ela não tinha nenhum desejo de ser resgatada, e ela iria esfaquear até mesmo seus próprios irmãos no coração antes que de desistir de superar sua desgraça.


Senhor Anônimo pode passar de ato valente de vingança sanguinária em um piscar de olhos.


Não foi à toa que ele tinha sido acusado de corromper a população. 

 http://img1.fantasticfiction.co.uk/images/n70/n354074.jpg

Samuel Charles St. Aubrey Aldwyn, Duque de Gravenhurst, é um patife radical e defensor das causas impopulares. Ninguém sonharia que ele também é o autor de uma série de best-sellers do escuro romances históricos, um escritor acusado de corromper a moral do pública, e mestre um sedutor que conta entre seus fãs apaixonados bem nascidos Miss Lily Boscastle.

Mas Lily não é estranho ao descrédito.

Quando o seu noivado com outro homem termina em uma imagem manchada e desgraça pública, Lily é forçada a procurar emprego fora de Londres - como governanta para Gravenhurst si mesmo. Sua inteligência afiada e apelo a sensualidade de seus instintos perversos - e ela é uma combinação perfeita para cada movimento sedutor que faz. Ainda há mais para ele do que imaginava Lily - um segredo conhecido por poucos almas vivas, fantasmas do passado que assombram tanto de seus futuros de forma muito perigosa até mesmo para o duque de ter inventado.


Londres, 1818


 Era do conhecimento comum no mundo que Samuel St. Aubrey Aldwyn de Dartmoor, o quarto duque de Gravenhurst e nono Barão, foi um ancinho jovem radical e defensor das causas impopulares. Samuel percebeu que a sociedade o considerava uma de suas figuras mais carismáticas e controversas. 

Ele fez o possível para conseguir esse título. Ele foi um dos primeiros hóspedes a ser convidado para aquele evento... Também foi também o primeiro convidado a sair, declarando-se entediado até a morte.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger