Lembranças de uma Paixão - Jo Goodman

http://www.romances.com.br/images/capas/best0164.jpg

Estados Unidos e Inglaterra, 1781

Inegável desejo...

A linda e corajosa Rae McClellan agarra ansiosamente a oportunidade de ser uma mensageira a favor das Colônias, sem prever que sua excursão no meio da noite a uma taverna local levaria a um assassinato e a marcaria como uma mulher procurada pela polícia. Salva de uma multidão furiosa de casacos-vermelhos por um homem desconhecido e autoritário, ela é arrastada para uma aventura tempestuosa que se tornará uma batalha por seu país, sua família... e seu coração!

Jericó Smith amaldiçoa o momento em que se viu arrebatado pela desconcertante Rae McClellan... e o desejo febril que ela lhe desperta. Jericó era um dos mais hábeis espiões do Exército, até Rae fazê-lo desejar coisas que nunca se atrevera a desejar antes, como o amor daquela mulher voluntariosa e um legado perdido que o espera na Inglaterra.

No entanto, enquanto ele e Rae se rendem a uma inegável paixão, um inimigo perigoso atravessa o Atlântico, atraindo ambos para uma cilada que poderá pôr em risco suas vidas, bem como o seu amor...


McClellan Family
Vol.1: Crystal Passion (Não Publicado)
Vol.2: Lembranças de uma Paixão
Vol.3: Tempting Torment (Não Publicado)
Vol.4: Tidewater Promise (Não Publicado)

Outras Capas

http://www.jogoodman.com/images/mf_sacvr1.jpg  http://www.jogoodman.com/images/mf_sacvr2a_reprint.jpg


2 comentários:

A magia da ternura disse...

Aí como eu detesto isso que a NC faz com a gente, meu deus porque publicar uma série fora de ordem ? Me diz senão é pra ficar com um odioooooooooo!!

Desculpa o desabafo!

Beijos

Nana * disse...

Oie, Maria.
Reralmente concordo com você. É revoltante isso que a NC faz. Mas, já reclamaram muito sobre isso e ela nunca concertou. Pelo jeito, é ficar aguentando esse método bastante chato deles.

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger