Olhos da Meia-Noite - Sarah Brophy

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhM0olzqwet2tw1T06dsa8BMI_FNpZQd-JkjqoIYdpxg7Twv-z0jSAmDlIMSebVo5NYg5rm-vWh9sGorQ6gLNmR28SRhu9hTYaHCgKBMVArr5RBP3XFBDWp7x-LmvsRf55vQTRVKAWp9zM/s1600/CHE294.jpg
INGLATERRA, SÉCULO XI

O coração sente o que os olhos não podem ver...


"- Meu problema não tem nada a ver com você. Ao contrário. Tem sido muito bom comigo desde que chegou.

- É fácil ser bom com você.

- Seria capaz de mais um ato de bondade? - Imogen insistiu - Eu não desço essas escadas desde que fui trazida pra cá. Tentei muitas vezes, mas nunca consegui descer mais do que dois degraus. A garganta fechou e eu parei de respirar. Eu me senti completamente desamparada.

O vago sentimento de rejeição de Robert desapareceu como por milagre e foi substituido por um bem-estar que se espalhou pelo peito e por todo o corpo. No lugar em que Imogen pousara sua mão, em especial.

- Você nunca mais se sentirá desamparada. Eu prometo. Não me afastarei de seu lado nem sequer por um segundo. - Robert se moveu, sem se levantar, de modo a tocar nas faces ainda úmidas de lágrimas. - Eu serei seus olhos."


Filho ilegítimo de um nobre normando, Robert Beaumont tomou-se um dos mais implacáveis guerreiros da Inglaterra. Em reconhecimento por seus serviços à nação, o rei o presenteia com uma propriedade, sob uma condição: que ele se case com a irmã do homem a quem o rei deve favores... Uma jovem que poucos homens concordariam de bom grado em tomar por esposa...

Há anos Imogen Colebrook vive isolada, nas terras frias e ermas do norte da Inglaterra, prisioneira do irmão, um homem sádico e cruel, responsável por sua deficiência... e por prometê-la em casamento a um homem perigoso. No entanto, ao conhecer Imogen, o temido cavaleiro fica deslumbrado por sua rara beleza e pela coragem daquela jovem, condenada a viver num mundo de trevas.

Decidido a livrar sua noiva dos tormentos do passado, Robert precisa lutar contra o inimigo poderoso que ameaça destruir a frágil felicidade de ambos, e a conduzir o coração de Imogen pelo caminho da luz e do amor...

"Querida leitora,

Imogen é uma jovem encantadora, porém, influenciada pelo irmão cruel, julga-se feia e indigna de ser amada. Convencida de que o irmão a obrigará a se casar com um homem tão desalmado quanto ele próprio, Imogen se surpreende quando o cavaleiro de confiança do rei, Robert Beaumont, a trata com gentileza e garante que ela não só é linda como também corajosa, a mulher dos sonhos de todo homem. Imogen encontra redenção e salvação no amor de Robert, porém os planos maquiavélicos de seu irmão ameaçam a frágil segurança que ela alcançou.

Neste maravilhoso romance medieval, Sarah Brophy retrata não só a personalidade de uma heroína adorável, como também a decadência da corte de um rei dissoluto, e prova que o amor tem o poder de curar e de redimir os corações!

Leonice Pomponio

Editora"


 http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/f5071e59.gif?t=1290189895
Acredito que esse livro tenha sido um dos primeiros que li em formato de ebook, e quase chorei de emoção quando finalmente consegui tê-lo em minhas mãos.

Imaginem um romance cativante, sensível e maravilhosamente doce. Olhos da Meia-Noite suprime todas essas características e me surpreendeu ainda mais com o desenvolvimento romântico dos protagonistas.

Robert é um cavaleiro gentil, educado e paciente, e Imogem a típica heroína delicada e determinada, mas que sofre pelo poder abusivo de um irmão controlador. Ambos formam um dos casais mais lindos que já tive o imenso prazer de ler, e por isso, é mais um livro que está colocado na minha estante de favoritos.

Mais do que recomendado!

Nota: http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/rating_on.gif?t=1288704440http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/rating_on.gif?t=1288704440http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/rating_on.gif?t=1288704440http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/rating_on.gif?t=1288704440http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/rating_on.gif?t=1288704440
Hot: http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/5a4f822a.png?t=1288704219http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/5a4f822a.png?t=1288704219http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/5a4f822a.png?t=1288704219
Capa Original
http://ecx.images-amazon.com/images/I/51ZZLXUHLFL.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger