Inglaterra, 1806
Paixão da meia-noite...
Enquanto Olwyn Gawain vive praticamente como prisioneira em sua própria casa, seu pai cientista realiza experiências arrepiantes com cadáveres no calabouço de seu antigo casarão. Certa noite, Olwyn fica chocada ao descobrir que o mais recente objeto de estudo de seu pai - um homem jovem e incrivelmente bonito - ainda está vivo. Recusando-se a deixá-lo morrer, ela detém o pai apontando-lhe uma arma e foge, determinada a levar o rapaz para um local seguro...
Aidan Mullen não sabe o que pensar daquela moça incomum e intrigante. E enquanto os dois percorrem o caminho para a casa de Aidan, ele se descobre atraído pela encantadora jovem que o salvou da morte certa. Ardente e sensual, o simples toque de Olwyn desperta nele um desejo intenso demais para ser negado.
Contudo, quando Olwyn descobre que o pai está em seu encalço, furioso por ela ter fugido, ela percebe que está diante de um terrível dilema e que tem de escolher entre desistir de Aidan, ou enfrentar o pai e viver o grande amor de sua vida...
Segredos Obscuros foi o primeiro livro que li da autora Tracy MacNish, e rapidamente entrou para a minha listra de livros inesquecíveis. Com um toque mórbido e um encanto romântico delicioso, o casal protagonista envolve-se em uma trama muito bem escrita.
Olwyn Gawain é uma garota que por anos viveu sobre os maus tratos do pai e vivenciou suas pesquisas macabras em corpos humanos que foram roubados do cemitério. E foi sendo o próximo corpo a ser dessecado pelo horripilante Rhys, que nossa querida mocinha deparou-se pela primeira vez com o sedutor lorde Aidan Mullen.
Tracy MacNish é conhecida por suas tramas sensuais e sempre carregadas por emoções intensas e muitas vezes, chocantes. Então, se você é daquelas leitoras que gosta de sentir todas as dores dos personagens e chorar de alegria diante da força e determinação descritas ao longo da estória, acomodo-se em seu lugar favorito, sirva-se com sua bebida favorita, abra o livro e mergulhe num mundo de sonhos maravilhoso.
Nota:
Hot:
Hot:
0 comentários:
Postar um comentário