To Sin With A Stranger by Kathryn Caskie

http://img1.fantasticfiction.co.uk/images/n52/n264772.jpg

Senhor Blackburn levantou o braço para Isobel.

"Querida, Miss Carington, você me daria a grande honra de dançar comigo."

Os Sinclairs da Escócia são conhecidos por toda a sociedade como o Sete Pecados Capitais. Expulsos pelo próprio pai e negados a herança, a menos que controlem suas maneiras selvagens, eles viajam para Londres em busca de respeitabilidade. 

Mas, nenhum membro do clã é mais escandaloso do que Sterling Sinclair, o Marquês de Blackburn. As senhoras da alta sociedade são impotentes para resistir a seus encantos dissoluto... até Miss Isobel Carington aparecer.

Dez mil libras se ela se casar Sinclair!
 
Isabel fica horrorizada ao saber qual é o valor apostado no White's Club, e agora todos em Londres estão ansiosamente apostando em seu futuro! Ela já rejeitou publicamente o marquês; Um homem que mal conhece, mas tinha certeza que fora ele que organizara aquela campanha ousada de sedução. Mas logo ela se surpreende ao saber que há muito mais para este homem que a aventura irresponsável e mau comportamento... e, contra sua vontade, ela começa a saborear o prazer de pecar com esse estranho...

Senhor Blackburn tomou o seu lugar ao lado dela sem dizer uma palavra, mas seus olhos diziam mais do que um comentário poderia nunca. Pela primeira vez em sua vida, Isabel sentiu o que era realmente desejar alguem.

Quando a música começou, Blackburn segurou a mão dela com a sua quente e muito maior, fazendo-a imaginar como uma simples mão fechada sobre a sua poderia lhe passar a sensação de segurança.

E então, eles começaram a se mover pelo salão.

Ela não podia deixar de se maravilhar com a graça de um homem enorme como Senhor Blackburn poderia possuir. E, no entanto, ele dançou com uma habilidade e facilidade que ela raramente tinha visto em Londres. Preocupadamente, Isobel capturou a atenção dele, mas continuou focada em sua própria dança, não desejando tropeçar ou equívocar-se.

Como o corpo dele perigosamente perto do seu, não resistiu a tentação e ergueu a cabeça. Olhou profundamente em seus olhos e de repente ela não podia ouvir mais a música. Já não era ela ciente de outros dançando ao lado deles ou um grande número de senhoras e senhores contemplando-os.

A pista de dança parecia desvanecer-se e desaparecem tão certo como uma névoa fora da Thames tinha descido, obscurecendo tudo o que de seus olhos...exceto para ele.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger