ObaOba - Aquisições #4

O carteiro acabou de bater aqui em casa e quase torci o tornozelo ao sair correndo pelo quintal para atender a porta, rsss... Adoro quando chegam livrinhos novos!

Então vamos as minhas aquisições do dia! :D

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/3/63827/INTREPIDO_CORACAO_1259525557P.jpgInglaterra, final do século XVIII

Apenas um beijo...

A atitude descontraída de Decker Thorne pouco colabora para fazê-lo cair nas graças de Jonna Remington, a altiva proprietária de uma companhia marítima.

Mas quando ele comanda sua melhor embarcação numa viagem repleta de aventuras e salva a vida de Jonna num só dia, os destinos de ambos parecem se entrelaçar. Nunca um homem conseguiu fazer aquela mulher sentir-se desejada por si própria, em vez de pelo dinheiro que possui ou pelo poder que representa.

Nunca um homem despertou nela o desejo de ser beijada... ou amada. Arrebatada numa excitante aventura em alto-mar e nos braços fortes de Decker, Jonna se rende a uma paixão destemida e ao perigo de entregar para sempre o coração!

Thorne Brothers
Vol.2: Intrépido Coração

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/4/99680/LEMBRANCAS_DE_UMA_PAIXAO_1270989418P.jpgEstados Unidos e Inglaterra, 1781

Inegável desejo...

A linda e corajosa Rae McClellan agarra ansiosamente a oportunidade de ser uma mensageira a favor das Colônias, sem prever que sua excursão no meio da noite a uma taverna local levaria a um assassinato e a marcaria como uma mulher procurada pela polícia.

Salva de uma multidão furiosa de casacos-vermelhos por um homem desconhecido e autoritário, ela é arrastada para uma aventura tempestuosa que se tornará uma batalha por seu país, sua família... e seu coração!

Jericó Smith amaldiçoa o momento em que se viu arrebatado pela desconcertante Rae McClellan... e o desejo febril que ela lhe desperta. Jericó era um dos mais hábeis espiões do Exército, até Rae fazê-lo desejar coisas que nunca se atrevera a desejar antes, como o amor daquela mulher voluntariosa e um legado perdido que o espera na Inglaterra.

No entanto, enquanto ele e Rae se rendem a uma inegável paixão, um inimigo perigoso atravessa o Atlântico, atraindo ambos para uma cilada que poderá pôr em risco suas vidas, bem como o seu amor...

McClellan Family
Vol.1: Crystal Passion (Não Publicado)
Vol.2: Lembranças de uma Paixão
Vol.3: Tempting Torment (Não Publicado)
Vol.4: Tidewater Promise (Não Publicado)

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/3/64415/PRISIONEIRA_APAIXONADA__1259768328P.jpgSequestrada na noite do noivado!

América do Norte, 1873

O que as pessoas pensariam de Jenny Eriksen? Afinal, ela desaparecera na noite da festa de seu noivado! Agora, lá estava ela, trancafiada num saloon de uma cidadezinha do Oeste, à mercê de Luke McLintock, o homem que a roubara do noivo... não só seu corpo, mas também a alma e o coração!

Luke McLintock não podia deixar sua missão falhar. Sim, ele "sequestrara" a noiva de seu amigo de infância - mas só porque Jenny Eriksen era a chave para o futuro de uma criança. Mas Luke não contava com a forte atração que sentiria por aquela culta e refinada dama de Boston.

Assim, não podia imaginar como seria sua vida depois que ela partisse...

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/2/37182/CORACAO_TRAICOEIRO_1259722194P.jpg
Inglaterra, 1429

Como é possível amar a filha de um traidor?

Nicholas Hawken estava tão apaixonado, desejava-a tanto… como não a mar?

Ele jamais encontrara uma mulher tão receptiva a suas carícias, a seus beijos, a seu próprio ser comolady Maria Burton. Mas se o pai dela fosse mesmo um traidor, tinha o dever de desmascará-lo… mesmo que isso colocasse em risco a forte atração que começava a surgir entre eles!

De humilde criada a filha de um duque, Maria Burton passou por uma produnda transformação. Mas nada abalou tanto sua alma como tudo o que viveu com Nicholas Hawken, canalha, patife, infame… e o homem a quem ela entregou seu coração.

2 comentários:

Monique Martins disse...

Ual, adorei as aquisições. Parecem ótimos livros, com lindas histórias.
Parabéns!

Nana * disse...

Oie, Monique :D

Ainda estou toda sorridente com essas aquisições e não sei por onde começar. Mas semana que vem já planejo ter resenhado pelo menos dois livro desses 4. E ainda estão para chegar mais. Aí meu Deus, vou ter que vender pão de queijo na porta de casa para conseguir pagar o meu cartão de crédito :P

Beijão.

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger