Ele nunca viu o rosto dela…
E ao conhecer o másculo e sedutor Brendan Reilly, um homem sem interesses ocultos, a ex modelo Lynne DeVane finalmente se sente tentada a retirar a máscara que usou por tanto tempo e mostrar quem ela é de verdade.
E mesmo assim, a entendia melhor do que qualquer outro.
Brendan queria confiar nela, mas a vida havia lhe ensinado a manter à distância das mulheres misteriosas… E se Lynne realmente desejava Brendan, teria de provar seu amor.
Brendam perdeu a visão num acidente numa festa da faculdade, e mesmo com essa deficiência que teria lhe dado motivos para ter se tornando um típico personagem amargurado e frio, ele é um dos mocinhos mais lindos e apaixonantes que já li. Sensível, educado e de toques que me fizeram derreter.
Lynne é uma ex-top model que busca seu espaço numa vida tranqüila e normal, longe das rígidas regras que a obrigavam a ser sempre magra e mostrar uma imagem exuberante 24h por dia. Por obras do destino, ela encontra um apartamento que fica no mesmo andar de Brendan, e é tropeçando numa das caixas que a mocinha deixou no corredor enquanto organizava suas coisas da mudança que o belo casal se conhece.
A estória é muito bem escrita e contada com uma suavidade envolvente que leva o leitor se esquecer do tempo e ir devorando o livro até a última página! Mesmo sendo uma estória que se lê em um dia, é um romance que ficou gravado na minha mente e que não saíra da minha estante de favoritos de jeito nenhum!
Nota:
Hot:
Hot:
0 comentários:
Postar um comentário