Lançamento de Tormenta - Fallen 2

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2hWguDeCXWxIBbG-lzMQimoJESiqE5EPMUBMX5FEHHgy9cDJLmVnbbK0gcazkMBQ7CuicAwy3_ZlVeW3WfskIyRF8IQWb4kgxn35mQJjnyttAOxv5eZber88kfLlKB4qAp9u_ZNjd6sqR/s1600/frente-tormenta-sem-amarelo.jpg


Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer?

Como consequência do que aconteceu na Espada & Cruz, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos.

Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas.

Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?

O livro tem data de estréia no Brasil prevista para 28/02/2011.

Dando continuidade a Fallen, da escritora Lauren Kate.

1 comentários:

anna disse...

Cara, eu sou apaixonada por Fallen e eu vou comprar! As capas são tão bonitas, eu acho esse vestido muito lindo!


http://myevery-thing.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger