Lançamentos da Nova Cultural!

http://www.romances.com.br/images/capas/ju1611.jpg
O Herói Relutante
Lorraine Heath


Estados Unidos, 1884

O xerife Matthew Knight é o herói perfeito para o próximo romance de Andrea Jackson. Suas perseguições a bandidos e foras da lei são fenomenais, mas o homem por trás da estrela de xerife é mais complicado do que ela imaginava.

O que faz uma escritora que precisa criar uma história, e seu herói inspirador se recusa a cooperar? Ou melhor, o que uma escritora não faz...?

 O Verdadeiro Príncipe
Barbara Samuel

Irlanda, 1484

Quando Ciarann de Connaugh invocou o príncipe dos magos para curar seu coração da dor pela perda de seu noivo poucas semanas antes do casamento, ela não tinha noção da forte magia que estava desencadeando.

Somente uma pessoa poderia salvá-la do perigo: Laith de Inishmoor, um bardo atraente e misterioso cuja música pura finalmente abriria o coração de Ciarann para o amor...

http://www.romances.com.br/images/leiacap.gif


http://www.romances.com.br/images/capas/clahe0367.jpg
Bretanha, 65 d.C.

O poder de uma paixão Assim que viu o brilho perigoso nos olhos do soldado romano, Wynne soube que estava perdida. Não podia se esquecer, contudo, de que era celta, e ele, um inimigo de seu povo. Mas como resistir àqueles olhos cor de âmbar que acariciavam cada curva de seu corpo e aos braços fortes que a faziam derreter-se de paixão?

Aquela deusa loira era um fruto proibido, mas Valerian achava impossível resistir a tão suave e inocente flor em botão, cuja pele sedosa e doces lábios de mel o incendiavam de desejo! Uma necessidade premente e incontrolável o dominava diante de tanta formosura, e Valerian viu-se dividido entre o dever e a lealdade, e o anseio de conquistar aquela mulher de corpo e alma, e fazê-la entregar-se ao êxtase da paixão...

 http://www.romances.com.br/images/leiacap.gif


http://www.romances.com.br/images/capas/best0174.jpg
Londres, 1817

A dama e o rebelde...

Thea acha que seu único problema é um vestido de baile manchado, mas depois de conhecer o visconde Darien, seu mundo vira de pernas para o ar. A atração entre ela e lorde Darien é imediata, e Thea sabe que aquilo não se trata de um flerte inocente.

Mas será que ela pode confiar no visconde? E mesmo que ela queira confiar, como conseguirá convencer sua família, especialmente seu irmão, de que Horatio não merece a amaldiçoada reputação dos Cave?

Durante gerações, a família Cave foi marcada pelo escândalo, pela loucura e pela violência. Mas depois de conquistar reputação e prestígio por sua coragem e lealdade no Exército, o visconde Darien, está determinado a encantar a sociedade londrina e a recuperar o bom nome de sua família. E ele pretende começar com a adorável lady Thea Debenham. Thea sempre foi uma dama, o que serve muito bem aos seus propósitos.

Mas ao descobrir de quem ela é irmã, Darien começa a se perguntar se ela de fato é a dama perfeita que parece ser, ou se tem algum segredo guardado...

http://www.romances.com.br/images/leiacap.gif


http://www.romances.com.br/images/capas/bi0925.jpg

Eu não sabia que vampiros podiam ter amnésia...

Será que meus olhos estão me enganando...? Eu estou mesmo vendo meu irmão andando por nosso apartamento de Nova York... sorrindo? Rhys, o homem recluso, sério e mal-humorado que assumiu o lugar de nossos pais e se encarregou de criar os irmãos mais novos, está ocupado com outras atividades agora. Na verdade, ele está me fuzilando com os olhos porque cumprimentei a linda moça que saiu do quarto dele... seminua!

Jane é o nome dela. Que estranho... Meu irmão, envolvido com uma mortal?

Mas não é só isso que me preocupa...

Algo terrível aconteceu ontem à noite, algo que fez Rhys quebrar sua própria regra e salvar a vida de uma mortal. O problema é que ele não se lembra de nada dos últimos duzentos anos. Não se lembra nem mesmo que é um vampiro, e não um visconde com sotaque inglês!

Bem, tudo o que sei é que Jane conseguiu descongelar o coração de Rhys, e eu, Sebastian Young, farei qualquer coisa para ajudá-lo a ficar com ela...

 http://www.romances.com.br/images/leiacap.gif

4 comentários:

Gabriela Morgante disse...

Esse livros parecem ser ótimos! Estou com saudades de ler romances assim, também preciso voltar a ler romances de banca =[

ótimo o blog Nana, já estou seguindo, parabéns!

Beijos,

Gabriela Morgante
Também tenho um blog literário: http://gabiiem.blogspot.com//

Nana * disse...

Oie Gabi :)
Ai, ai, fiquei muitos anos sem ler romances de banca. Voltei a essa mania este ano, e lhe digo, agora não paro mais, rsrsrs... Eles são viciantes e tem alguns que são tão bons quanto os livros de livraria.

Muito obrigada ^^
Vou seguir o seu blog também.

Beijão.

anna disse...

Gostei do último e do primeiro! Achei só o ultimo no Skoob, queria marcar os dois pra ler depois =/


http://myevery-thing.blogspot.com/

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Estou curtindo seu blog. Precisamos de iniciativas que levem ao aumento de leitura nesse país. Grande Abraço!

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger