O Beijo mais Sombrio – Gena Showalter

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDZagJIMIxPzvRYmLuqkmoGPBbV3RMnrw5be7uIPewAKa7uZgIXb656xeTT3oVy-AWi4Y4BSx5cZBIwwj9SXeJY-4idmLsu12BwyYoBwbD_Ble3EsIK2d2OCQ8UI4TlVRCPvCUCajl072O/s1600/o+beijo+mais+sombrio.jpg
Guerreiros amaldiçoados pelos deuses por toda a eternidade.
Guardiões de demônios libertados da caixa de Pandora.
Homens imortais com poderes sobre-humanos.
Eles são os Senhores do Mundo Subterrâneo.

Anya, a deusa da Anarquia, por séculos gozou dos deleites de seu poder para instigar a ira entre os homens e disseminar o caos por onde passava. Porém, ainda que desejada por Cronos, o mais poderoso dos Titãs, jamais conheceu o verdadeiro prazer... ou sentiu por alguém uma atração tão forte como a que fez seduzir Lucien, um dos Senhores do Mundo Subterrâneo. Dentro de si ele guarda o demônio Morte, enquanto por fora seu corpo é deformado pelas cicatrizes de uma existência amaldiçoada.

A serviço dos misteriosos desígnios que determinam o fim de vida de cada ser, Lucien não acredita que possa haver uma redenção, mas ao ser alvo do assédio de Anya, pouco a pouco cede aos apelos dos sentidos... Até receber dos deuses a ordem de consumar o destino traçado para ela.

Agora, Lucien e Anya terão de mergulhar nas trevas para encontrar a salvação... ou sacrificar sua sede de prazer em nome da vontade dos deuses.
Anya puxou sua cabeça para baixo, para seu rosto, e esmagou seus lábios contra os dele. Imediatamente, ele abriu a boca e suas línguas se encontraram em um profundo e úmido ataque. Ela sentiu uma quebra de onda de calor quando o sabor de rosas e hortelã a invadiu.
A Noite mais Sombria - (Maddox – Guardião da violência)
O Beijo mais Sombrio - (Lucien – Guardião da morte)
O Prazer mais Sombrio - (Reyes – Guardião da dor)
Sabin - Guardião da dúvida (Ainda não publicado no Brasil)
Aeron – Guardião da ira (Ainda não publicado no Brasil)
Gideon - Guardião da mentira (Ainda não publicado no Brasil)
Torin – Guardião da doença (Ainda não publicado no Brasil)
Paris – Guardião da luxúria (Ainda não publicado no Brasil)
Kane - Guardião do desatre (Ainda não publicado no Brasil)
Strider - Guardião da derrota (Ainda não publicado no Brasil)
Cameon - Guardião da infelicidade (Ainda não publicado no Brasil)
Amun - Guardião dos segredos (Ainda não publicado no Brasil)

http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/f5071e59.gif?t=1290189895

—Quero estar com você para sempre.
Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos foram condenados a carregar por toda a eternidade os espíritos malignos que libertaram da caixa de Pandora. Agora, eles precisam encontrar a única relíquia capaz de dar fim a seu sofrimento... ainda que possa destruí-los.

Fugitiva dos Titãs, chegou a hora de Anya cobrar uma promessa feita pelos guerreiros imortais. Durante a festa de despedida de Budapeste, ela seduz Lucien, o guardião do demônio Morte, despertando-lhe instintos que ele preferia esquecer.

Porém, Anya é encontrada pelos deuses, e agora Lucien terá de salvá-la para finalmente saciar seus desejos.

O segundo livro dessa série maravilhosa apresenta aos leitores a personalidade forte e enigmática de Lucien e a extravagância fascinante de Anya. A química entre o casal é explosiva logo nas primeiras páginas, onde fui rapidamente capturada pelas intensas emoções que envolvem cada um dos personagens.

Anya é uma subdeusa em fuga. Sua história de vida é comovente, e as feridas de seu passado ainda a perseguem; Assim como o medo de retornar a prisão dos Deuses, onde por séculos ficou enclausurada. Lucien também possui seus próprios segredos e suas cicatrizes originadas por acontecimentos extremamente dolorosos; Diferente de Anya que mantém suas feridas escondidas, ele fez questão que as suas ficassem expostas.
—Repara em mim, Lucien. Por favor.
(...)
As contradições a cativavam, e Lucien tinha muitas. Estava cheio de cicatrizes, mas não quebrado. Era bom, mas inflexível. Era tranqüilo, um imortal que se atinha às normas, não sedento de sangue, tal e como tinha afirmado Cronos. Estava possuído por um espírito maligno, mas nunca tinha traído seu código pessoal de honra. Tratava com a morte todos os dias, todas as noites, mas mesmo assim, lutava por viver. Fascinante.
Como se tudo aquilo não fosse suficiente para provocar seu interesse, Lucien desprendia uma fragrância a flores que despertava nela pensamentos decadentes e escandalosos cada vez que se aproximava dele. Por quê? Qualquer outro homem que desprendesse aquele aroma a teria feito rir. Entretanto, com Lucien só sentia ânsia por suas carícias.

Era muito atrativo. Tinha os olhos mais estranhos que ela já tinha visto: um azul, o outro marrom, e ambos cheios do espírito de homem e demônio. E suas cicatrizes... Eram um belo testemunho de toda dor e o sofrimento que tinha superado.

Anya é uma figura ímpar e super engraçada graças a sua língua afiada. Ao longo da leitura, podemos ver a luta interna de Lucien ao tentar controlar-se diante da poderosa sedução que Anya o submete, e encontrar um modo de contê-la antes que transforme completamente sua vida ficar num verdadeiro furação de desastres.

Com muito romance, mistério e sensualidade, Gena Showalter novamente arrasa em revelar um pouco mais desse mundo sombrio e sobrenatural, fazendo com que O Beijo mais Sombrio seja designado a categoria de Livro de Ouro.

Americana | Francesa | Alemã | Brasileira

2 comentários:

anna disse...

Ah nana, eu achei essa capa divina! Nossa que capa maravilhosa! Vou adicionar à lista do skoob *--*

http://myevery-thing.blogspot.com/

Kasinha da Pandora disse...

Esse é o meu preferido até agora, eu q já gostava da morte e nem sabia pq agora sei, ela tem cheiro de flores e é lindo de morrer.
Se o Lucien vier eu vou sem reclamar.

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger