O Escândalo lhe Cai Bem - Shirlee Busbee

http://www.romancesnovacultural.com.br/images/capas/best0166.jpg
Inglaterra, 1804

O amor é mais doce quando é inesperado...

Nell Anslowe e Julian Weston, o conde de Wyndham, são um casal improvável em todos os aspectos. Ferida em uma queda de cavalo há dez anos, Nell foi abandonada pelo noivo e ficou com uma perna defeituosa e a convicção de que nunca se casaria.

Depois de um casamento infeliz, Julian toma a resolução de permanecer solteiro pelo resto da vida. Mas quando sai em busca de sua irmã e é surpreendido por uma tempestade de verão, ele procura abrigo em uma cabana e a encontra ocupada por Nell, que está fugindo de um caça-dotes. Ao serem descobertos sozinhos na cabana pela família de Nell, um casamento precipitado é a única maneira de salvar Nell de um escândalo.

Contudo, a união civilizada que ambos esperavam logo se transforma em algo bem mais poderoso e arrebatador...

http://www.romancesnovacultural.com.br/images/leiacap.gif

http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/f5071e59.gif?t=1290189895

Os pesadelos de Nell começaram após um trágico acidente. Os sonhos sempre se repetem: uma masmorra, tortura, assassinato e um homem nas sombras. Depois de um inesperado e súbito casamento com Julian Weston, os pesadelos continuam, e Nell tem certeza de que o assassino é alguém que ela conhece, embora não tenha a menor idéia de quem seja. 

O amor entre Nell e Julian cresce e se fortalece a cada dia, e ao saber dos pesadelos, Julian se preocupa pela segurança dela. E quando o criminoso finalmente é descoberto, ninguém consegue acreditar...

Uma história inesquecível de um encontro que aconteceu por acaso, um casamento forçado e a surpresa de um amor tão apaixonado que não pode ser negado.

Leonice Pomponio
Editora
- Que boba você tem sido... Será que ainda não se convenceu de que é a melhor coisa que me aconteceu na vida?

(...)

-... Qualquer um com bom-senso saberia que eu estava louco por você.

- É mesmo? – A emoção a fez corar.

- Completamente embriagado... Profundamente e totalmente cativado por você. – Julian segurou-lhe o rosto com as duas mãos e a beijou. – Eu amarei você até o fim da minha vida. Nunca duvide disso, Nell, nunca.

O livro é realmente incrível. Prendeu minha atenção do começo ao fim. 

Nell é uma jovem que sofre com terríveis pesadelos, mas isso é apenas uma das razões que a tornam uma personagem linda e corajosa. Julian é o herói tudo-de-bom-que-dá-um-baita-calor, gentil e doce.

O romance dos dois gira entorno de mistérios e um suspense eletrizante. Espero que a Nova Cultural publique os outros livros dessa série.  

Shirlee Busbee é uma escritora fabulosa.


Série Becomes Her
1. O Escândalo lhe Cai Bem (2007) 
2. Seduction Becomes Her (2008) - Não lançado no Brasil
3. Surrender Becomes Her (2009) - Não lançado no Brasil
4. Passion Becomes Her (2010) - Não lançado no Brasil
5. Rapture Becomes Her (2011) - Não lançado no Brasil

Capa Americana
http://ecx.images-amazon.com/images/I/51n%2BXifjvgL.jpg

3 comentários:

Lis disse...

Que lindo, adorie a resenha, deu vontade de ler urgentemente.

Anônimo disse...

como eh o final? o q eu li para nessa parte:

......."""— Eu te amo, Nell — ele disse serenamente. — Você é meu mundo, minha lua, minhas estrelas, meu tudo. Eu a amarei até o dia da minha morte e além.
— E eu a você, meu querido — ela respondeu com um suave brilho no olhar.
— Tudo está bem quando acaba bem — retorquiu Charles, irritado. — Mas nós poderíamos, por favor, voltar para sua casa? Há muita coisa para resolver e eu de bom grado gostaria de acabar logo com isso."""............

Monique Martins disse...

Nossa, que lindo. Nunca li uma história em que a protagonista tinha um defeito, normalmente são os mocinhos os 'marcados'.
Vou procurar este agora mesmo na net.
Bjkas!

Monique

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger