Os Sete Selos - Luiza Salazar

http://editoraunderworld.files.wordpress.com/2010/11/12b2.jpg
  • Editora: Underworld
  • Autora: Luiza Salazar
  • Páginas: 330 páginas
Lara Carver é uma jovem de 21 anos que trabalha para a Agência, um local especializado em estudar, localizar e conter fenômenos paranormais.

Um evento inesperado tira Lara do conforto da Agência em Londres e a leva para Paris, onde ela descobre que uma força muito além de qualquer coisa que a Agência já enfrentou assolou a cidade à procura de um artefato milenar.

Lara precisa se unir então a um velho amigo e ex-agente, Jason e a um demônio, Lucius, inimigo declarado de Lara desde sua infância, para descobrir quem está atrás do artefato e porque ele é tão importante. No entanto, a jornada de Lara vai lhe mostrar coisas que ela jamais esperava: sobre perigo, amor, amizade e acima de tudo, sobre os estranhos e poderosos segredos do seu próprio passado.
A Autora
Estudante de jornalismo de 21 anos, Luiza é apaixonada por leitura desde que aprendeu a ler outdoors. Já assumiu mil papéis ao viajar nas páginas de livros e viajou para mil lugares diferentes, da Terra Média à Veneza. Da paixão por leitura veio a necessidade incontrolável de botar para fora as histórias que passavam 24 horas por dia em sua cabeça. O sonho de Luiza é que algum dia as pessoas sintam ao ler seu livro o que eu ela sentiu lendo alguns dos seus livros preferidos.

Em seu tempo livre, Luiza lê muito, desenha o máximo que pode e escreve. É apaixonada por cinema, animação, mas acima de tudo por bons livros de fantasia, que a levam para os lugares que nunca conseguiria ir. Luiza também admira todos os dias as pessoas que acreditam no impossível e não cansa de dizer que sonhos se realizam.

Sucesso para ela, é poder fazer todos os dias o que ela ama.

De acordo com Luiza, como diria Toni Morrisson: “Se existe um livro que você realmente quer ler, mas ainda não foi escrito, você deve escreve-lo”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger