Trilogia do Círculo - Nora Roberts

Nora Roberts, a autora número 1 da lista de bestsellers do New York Times, presenteia o leitor com uma novíssima e extraordinária trilogia — um épico que rompe as barreiras entre a realidade e o sobrenatural, ao mesmo tempo em que forja paixões entre homens e mulheres envolvidos numa batalha pelo destino da humanidade.

Extravasando seu sofrimento à tempestade, Hoyt Mac Cionaoith esbraveja contra a força do mal que o separou do irmão gêmeo. Essa força se chama Lilith, uma vampira demoníaca. Nascida há milhares de anos, ela atrai um número incontável de homens, devastando-lhes a alma com seu beijo maligno.

Poderá Lilith ser detida antes que finalmente consiga dominar o mundo?

Lançamento previsto para dezembro de 2010 ou janeiro de 2011.

Vol.1: A Cruz de Morrigan
http://lh5.ggpht.com/_JxDmhUtNinQ/TRJ8n42Ht-I/AAAAAAAAAH4/GTo4oXtVfEc/s512/cruz%20de%20morrigan.jpg

Nos últimos dias do verão irlandês do sec. XII, quando o céu se obscureceu e se encheu de relâmpagos, o feiticeiro contemplava o turbulento mar em cima do escarpado.

Elevando seu grito de pena para a tormenta, Hoyt Mac Cionaoith clama contra o ser demoníaco que levou seu irmão gêmeo, separando-o de sua família. Esse cruel ser é Lilith. Durante milhares de anos, atraiu com seus enganos incontáveis homens condenando-os à imortalidade com seu beijo e lhes roubando a alma. Mas agora, esta poderosa vampiresa fará o que seja para governar o mundo.

E nesse dia, embora Hoyt não encontre à escura sereia que procurava, receberá a ajuda da deusa Morrigan que lhe outorgará os poderes necessários para cumprir sua ansiada vingança. Em troca, deve encontrar outros cinco companheiros para formar um círculo suficientemente poderoso para destruir Lilith e seu batalhão do mal. Um círculo com seis membros: ele mesmo, a bruxa, o guerreiro, o sábio, aquele que adota várias formas, e aquele que perdeu.

Agora, viajando a Nova Iorque de nossos dias, onde topará com seu gêmeo, agora vampiro, Cian, e Glenna, uma bela bruxa. Dois guerreiros mais, Moira e Larkin, se unirão em sua luta.

E enquanto a paixão surge entre Hoyt e Glenna, os inimigos ressurgirão de entre as sombras e o Círculo de Seis, deverá preparar-se para o momento decisivo de sua confrontação com Lilith.

Outros Volumes
http://lh5.ggpht.com/_JxDmhUtNinQ/TRJ8n7CfijI/AAAAAAAAAH0/2HzZolo3480/s640/trilogia-circulo-3.jpg

Vol.2: O Baile Dos Deuses

O Círculo dos Seis se prepara para a batalha final contra o exército escuro da vampira Lilith. Na Irlanda, um círculo de pedra serve como um portal e deve levá-los para um lugar e tempo antigos.

É no Geall que todos encontraram seus destinos: O Feiticeiro, A Bruxa, O Erudito, Aquele Shifter e Aquele que Foi Perdido. E quando sua coragem é testada, seus corações estarão unidos como nunca antes...

Vol.3: O Vale Do Silêncio

O amor é uma força poderosa, sobretudo quando procede do único vampiro que se atreve a salvar o mundo.
Moira, a jovem rainha guerreira de Geall, elevou a espada de seu povo.

Agora deve preparar seus súditos para a maior batalha que jamais viram. A soberana tem uma conta pessoal que saldar: os vampiros mataram sua mãe e ela quer vingar-se. Não obstante, há um vampiro ao que lhe confiaria sua alma… Centenas de anos atrás, Cian Mac Cionaoith foi convertido em vampiro por Lilith, mas agora, forma parte do círculo e matará sem vacilar aos outros de sua mesma espécie.

Cian ganhou o respeito de seus companheiros, entretanto, ele quer algo mais de Moira, embora seu desejo por ela lhe faça vulnerável.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger