Esmera - A. P. Ribeiro

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0MC2XDQ_KwYrosPvB2xbRIIOuZM-oY13KvEubuMwDdHbnmTCf7Dj2rAY6E6zOih3kM7eVPq6wlyY7KiK_uvs1JqhgOOLlb8vUoPTU0kr9nVyYEzAO2yKrMBGnyl8Lplwg6bjBX0NYr6j0/s1600/bnxndbvndvbn.bmp
  • Editora: Porto de Ideias
  • Páginas: 168
  • Onde comprar:  Editora
Você tem em suas mãos, e ao alcance de seus olhos, a senha e o portal para num mundo encantado. Mas fique avisado, o retorno será difícil, e muitas vezes adiado. No reino das palavras, encontrará o que há de mais envolvente e convidativo no mundo da fantasia, e logo nas primeiras páginas se sentirá atraído para esse universo mágico. Um mundo que nos envolve completamente, trazendo à superfície nossos sentimentos através de seus personagens. Onde o real mistura-se com a fantasia, e a magia preenche nossas mentes e corações.

Seja bem-vindo ao mundo de Esmera!


Uma garota que teve a vida protegida por um sacrifício, vê em seu destino a chave para a salvação de um povo. Criada entre os humanos, sendo protegida daqueles que queriam sua morte para então assim, governar plenamente. Quando a hora chega, ela se vê como a única esperança de Esmera. A única que pode destruir o Imperador e tomar de volta aquilo que é seu.

Muitas mortes e perdas dolorosas pelo caminho, mas ainda assim é preciso crer que tudo dará certo. Esmera é o lugar que a magia ainda sobrevive.

“- Seguiremos com o plano – disse com firmeza. Frente ao pequeno exército de duzentos rebeldes, bradou: - Irmãos e irmãs, sei que nosso número é pequeno... – foi interrompida por gritos bárbaros vindos da floresta. Todos pararam, e, surpresos, viam milhares de figuras em marcha: homens e mulheres, duendes e gigantes, grifos, feiticeiros, ogros, trolls, fadas, fortes e fracos. Todos haviam recebido a mensagem e seguido ao seu encontro. Anika mal acreditava no que via. O número de pessoas, que se aglomeravam junto às outras, era incontável.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger