A Arte do Engano - Barbara Dunlop

https://www.rumo.com.br/lojas/00008447/prod/9788539800278_G.jpg
Alto, charmoso e determinado!

Ganhar dinheiro era fácil para o milionário Jared Ryder. Apesar de ter um estilo de vida caótico, ele ia para seu rancho em Montana sempre que possível. Lá, uma nova ajudante o fez pensar em unir negócios e prazer.

Melissa Warner certamente não tinha muitas habilidades para trabalhar em um rancho. Mas sua beleza era cativante demais para ser ignorada, e Jared estava pronto para respeitar os direitos dela.

No entanto, mesmo no calor da paixão, ele suspeitava de que Melissa tinha um segredo. E que os céus a ajudassem se ele descobrisse que ela estava mentindo, pois não havia nada mais perigoso do que a vingança de um Ryder!

Os Ryder
Vol.1: A Arte do Engano (Jared Ryder e Melissa Warner)
Vol.2: In Bed with the Wrangler (Royce Ryder e Amber Hutton)
Vol.3: His Convenient Virgin Bride (Stephanie Ryder e Alec Creighton)


http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/c234fb8f.gif?t=1290189893Se tem algo que considero realmente frustrante é quando começo a ler um livro com alta expectativa e na última página descubro o quanto perdi meu tempo por ter lido uma estória sem graça.

Melissa sonhava com uma promoção no famoso jornal em que trabalhava e para isso, arriscou seu emprego ao desobedecer às ordens do chefe e ir atrás de Jared Ryder para fazer uma matéria que deixaria o público feminino animadíssimo com a história dos aspectos de vida do milionário solteirão mais cobiçado do momento. Para isso, ela infiltrou-se na fazendo dos Ryder como uma andarilha que precisava de dinheiro para pagar uma passagem de ônibus.

A atração que sentia era poderosa, mas não seria a coisa certa a ser feita. Jared era o objeto de artigo. Conseguir uma entrevista com um dos mais excêntricos empresários seria uma conquista inigualável para sua carreira. E ela não deveria misturar as coisas ou poderia acabar fracassando.

Ele ergueu a mão, afastou uma mecha de cabelos do rosto dela e a prendeu atrás de uma das orelhas femininas.

O toque dos dedos dele em seu rosto parecia provido de eletricidade, e ela sentiu a pele se arrepiar.

Um trovão soou a distancia, e algumas gotas de chuva começaram a fazer ruídos no telhado.

O tempo lá fora havia mudado de repente, assim como o tumulto interior abrasando seus corpos. A atração entre eles era tão grande que o beijo prestes a acontecer se tornou inevitável.

Jared é tudo de bom. Um personagem forte, masculino e dominador. Mesmo lutando contra a forte atração que sente pela nova empregada da fazenda, mostra-se bastante ciumento e protetor com ela quando a pega “flertando” com algum de seus capatazes... Ou convidados.

Não senti uma forte química entre o casal, mas permitiu que eu continuasse lendo apenas por estar atiçada pela curiosidade para descobrir até onde vai toda essa confusão de segredos, mistérios e paixão. Na verdade, o que mais me deixou compenetrada na leitura foi para ver qual seria a reação de Jared quando descobrisse toda a verdade sobre Melissa... E mais uma vez, não foi lá grande coisa.

- Será que não poderíamos dar um passeio antes de me deixar na cabana?

Ele ergueu uma sobrancelha.

- Está flertando comigo?

- Está funcionando? – ela perguntou com um sorriso.

- Depende do que vai querer em troca.

Enfim... Para quem busca um livrinho de leitura fácil e simples, completamente descompromissado por uma trama bem elaborada a trilogia Ryder é recomendada. Mas ainda não sei se irei ler os outros livros dessa trilogia. Talvez minha curiosidade fale mais alto... Vamos ver.

1 comentários:

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Gostei da capa.
Por esse trechinho que você colocou achei que a coisa ia engrenar, mas pelo jeito não! kkkkk.

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger