De inimigos a... Amantes em fuga - Elizabeth Thornton

http://www.romances.com.br/images/capas/clah0457.jpg
Escócia, 1885

O escocês e eu...

Agente do Serviço Secreto de Sua Majestade, Alex Hepburn tem um sexto sentido que frequentemente se manifesta durante suas missões, como a de evitar o atentado contra a vida da rainha, no Castelo de Balmoral, por um conspirador que ele há muito tempo está à caça.

Contudo, uma misteriosa mulher põe seu plano a perder e foge...

Ela é Mahri Scot, ex-mensageira da facção que Alex jurou destruir. Mahri sabe manejar um revólver ou um punhal com a destreza de um homem e, disfarçada como um rapazinho, passa praticamente despercebida. Ela nunca encontrou um homem que não conseguisse enganar, ludibriar ou manipular... até agora. Com Alex incansável em seu encalço, ela foge para o interior da Escócia, e ali descobre que, às vezes, a rendição pode ser a vingança mais doce... e a mais perigosa...
No instante em que seus olhos pousaram naquela mulher,Alex pressentiu problema. Mas, por mais bonita e interessante que fosse, sua concentração estava toda voltada para o caso em que trabalhava e ele chegou a se perguntar se ela não poderia ser quem procurava.

http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/f5071e59.gif?t=1290189895
 Você vai ler um romance cativante, com aventura, intriga, perigo, suspense, e uma paixão arrebatadora unindo um herói maravilhoso e uma heroína muito corajosa. Você vai se identificar com Mahri e se apaixonar por Alex, enquanto Elizabeth Thornton transporta você para a Escócia, mais de duzentos anos atrás...
Leonice Pompônio
A Editora

Mais uma vez Elizabeth mostra sua mágica.

Numa trama simples, fácil e super divertida, a autora conseguiu me envolver completamente, de modo que li esse livrinho - com deliciosas 297 páginas - em um único dia. Infelizmente, a autora faleceu em 2010, mas deixa para seus fãs um arsenal de romances emocionantes e inesquecíveis.
Seu coração teve um sobressalto ao ver que ele trocava algumas palavras com o proprietário, sentindo o olhar de ambos sobre ela. Tratou de desviar os olhos depressa, perguntando-se o que o sr. Cluny teria dito ao estranho.

Mahri levantou a cabeça e procurou olhar casualmente ao redor quando percebeu que o estranho caminhava em sua direção! Mahri procurou lembrar que já enfrentara situações piores.

Ele parou junto à mesa onde ela estava e sorriu, suavizando as feições, embora não os olhos.
Capa Original
http://ec1.images-amazon.com/images/P/0425228320.01._SX220_SCLZZZZZZZ_.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger