Novidades sobre Firelight!

A produtora Mandalay Pictures contratou um roteirista para adaptar aos cinemas o livro juvenil sobrenatural Firelight, da escritora Sophie Jordan, que também assina com o pseudônimo Sharie Kohler.

Nick Pustay (Ramona and Beezus) ficará responsável pelo script. Firelight é o primeiro volume de uma trilogia que conta a história de duas irmãs gêmeas adolescentes da espécie draki, descendentes de dragão que conseguem transitar entre as formas humana e reptiliana.

Na trama, Jacinda, uma das gêmeas, desfruta do status de ser a única nascida com a habilidade de respirar fogo em mais de 100 anos. Depois de violar a regra do clã e voar em público, ela atrai caçadores, forçando sua família a se mudar e buscar refúgio entre os humanos, vivendo uma vida normal. No entanto, Jacinda sente que seu espírito dragão está desaparecendo e a única coisa que consegue reacendê-lo é a presença de Will, cuja família caça sua espécie.


Fonte: Omelete

Firelight, primeiro livro da série de mesmo nome, foi comprado pela Editora Agir e tem previsão para lançamento no Brasil em Março.

2 comentários:

Anna Furtado disse...

Ah nana, a capa é maravilhosa!*--------------*

http://myevery-thing.blogspot.com/

Gabriela Morgante disse...

Estou super ansiosa para Firelight! A capa é lindíssima! E dragões? Nunca li um livro sobre dragões *-*

Amei o Book trailer!

Beijos,

Gabi

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger