Interligados - Gena Showalter

http://4.bp.blogspot.com/_WqPIYgWE7Sk/TQATp_RFNcI/AAAAAAAABaw/7uXitLkxbbw/s1600/interligados.jpg
Interligados
Aden Stone E A Batalha Contra As Sombras

Quando as vozes se calam... o submundo ressurge das sombras

A maior parte dos garotos de 16 anos tem amigos. Já Aden Stone tem quatro almas humanas vivendo dentro de sua cabeça e que falam o tempo todo!

Sem outra família e vivendo de instituição em instituição, Aden e as almas se tornaram amigos. Agora, no entanto, elas estão lhe causando todos os tipos de problema. Num piscar de olhos, ele pode se tornar o jovem Aden e reviver o passado: um único movimento errado mudará o futuro; ou, em outro instante, um estranho cruza seu caminho e o garoto saberá como e quando será sua morte.

Ele já não aguenta isso. Tudo que Aden quer é paz.

Então ele conhece uma garota que abafa as vozes. Bem, contanto que ele esteja perto dela. Por quê? Mary Ann Gray e Aden são totalmente opostos. Enquanto ele é solitário e não se importa com que as pessoas pensam, ela tem muitos amigos e sempre tenta agradar a todos. Além, disso atrai fenômenos paranormais, ao passo que Mary Ann os repele. Pelo bem dela, ele deveria se manter distante. Mas é tarde demais...

De alguma forma, os dois compartilham um inexplicável laço de amizade. Um laço que está prestes a ser colocado em cheque por um lobisomem mutante que quer Mary Ann para si e por uma princesa-vampira que Aden acha irresistível. Dois romances ambos proibidos. Apesar disso, os quatro entrarão em um obscuro submundo de intrigas e perigos do qual nem todos sairão vivos.
Seus cílios, tão incrivelmente longos, fundiram-se quando as pálpebras se fecharam pela metade.

- Aden - ela respirou, e depois o beijou. Os lábios dela se separaram e sua maravilhosa língua deslizou para fora.

Ele abriu a boca, dando-lhe as boas-vindas ao seu interior, logo encontrando a língua dela com a sua.

Intertwined Series
1. Interligados.
2. Unraveled - ainda não publicado no Brasil.
 3. Twisted - ainda não publicado no exterior.
4. Sem título ainda e sem previsão de lançamento no exterior.

http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/c234fb8f.gif?t=1290189893Gena Showalter é uma autora que nunca pára de me surpreender. Completamente fascinada pela série Os Senhores do Mundo Subterrâneo, onde seu foco no mercado é para adultos por causa de sua escrita extremamente sensual, Interligados me deixou completamente pasma com a magia que Gena conseguiu criar para o universo young-adult.

Mesmo com sua sensualidade natural e os personagens masculinos com perfis fortes e possessivos, o livro narra à estória de Aden, um garoto atormentado por almas desde o dia de seu nascimento. Mas num dia inesperado, sujo e cheio de dores, o silêncio penetra em sua mente, fazendo-o sentir-se pela primeira vez em paz. Ao buscar pela causa daquele súbito silencio, Aden é apresentado a imagem de uma garota aparentemente normal. 

Mary Ann está longe de ser normal. Ainda mais quando tem que lidar com traições, mentiras e revelações a respeito de sua própria vida. E ainda por cima, lidar com suas intensas emoções a respeito de um lobisomem extremamente sexy e poderoso.

Ela ficou de pé, enquadrando os ombros.

- Nós faremos isso. Juntos. - E então fez algo que surpreendeu aos dois. Ficou na ponta dos pés e deu um beijo rápido em seus lábios. - Obrigada por voltar para me ajudar.

Quando tentou se afastar, ele segurou seus antebraços e a manteve em seu lugar. Seus olhos estavam brilhando.

- A próxima vez que você decidir fazer isso...

- O quê? - Ela disse, enrijecendo. - Dou um pequeno aviso?

- Não. - Ele sorriu. - Continue.

Admito que o romance entre Mary e Riley me conquistou mais do que a de Aden com a vampira Victória – por sinal, ela é filha de Vladimir, O Empalador -. Mas ambos os casais são extremamente fofos e encantadores.

“Meu pai, foi o primeiro de nós. É possível que você possa ter ouvido falar dele. Vlad o Empalador, alguns o chamam assim. (...)”

O livro é uma leitura maravilhosa e super divertida. Aos poucos Gena vai nos levando as descobertas da fabulosa teia armada na trama e vamos desvendando seus segredos. Em certos momentos fiquei tentada a ir buscar um litro de café para me manter acordada e terminar a leitura, mas infelizmente, precisava ir dormir. Muito mais do que mais um young-adult, Interligados é um livro recomendado a todas as idades.

Capa Americana
http://img1.fantasticfiction.co.uk/images/n62/n312484.jpg

1 comentários:

Gabriela Morgante disse...

Não escutei muito desse livro, mas amei essa resenha Nana!
Agora sim estou morrendo de vontade de conhecer essa história *-*
Vai para a minha 'pequena' lista d leitura! rs =D

Nossa, não sabia que era da autor da série Os Senhores do Mundo Subterrâneo *-*
Que demais! Vou ler!

Beijos!

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger