[Meme Literário] Local de leitura #2

Perguntas: 

1) Onde você costuma ler seus livros?
2) Você se preocupa com a iluminação do local?
3) Você se preocupa com a posição que fica ao ler?
4) Música ou qualquer outro som atrapalha sua leitura?

Respostas:


1) No meu quarto. Gosto de estar bem tranqüila e quieta enquanto leio rodeada pelas minhas coisas. A leitura fica até mais agradável, mesmo que a estória seja meio chatinha.

2) Com certeza. A iluminação ajuda muito para que meus olhos não fiquem tão cansados. É horrível ter que quase enterrar o nariz no livro para enxergar as palavras quando o ambiente está um pouco escuro. Ainda mais eu, que vivo esquecendo onde coloco os meus óculos. Na última vez o encontrei dentro da minha gaveta de meias - é, é, é, eu também não entendi como foram parar lá =x -.

3) Okay. Sei que deveria me preocupar com isso, mas quando a leitura está muito boa, esqueço completamente da postura e quando finalmente me dou de conta - normalmente é quando minhas costas estão latejando a ponto de quase me matar de dor -, estou toda encurvada sobre o livro.

4) De forma alguma. Na verdade, detesto ler em silêncio. Preciso de música para me concentrar melhor. É como uma trilha sonora que dá mais vida na hora de imaginar as cenas da estória, rsrs... O problema está quando estou lendo no ônibus e me sobem aquelas garotas escandalosas, ou um filho da mãe que perdeu os fones de ouvido e acha que compartilhar suas músicas com os demais passageiros é uma coisa legal. u.u

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger