Nova série de Charlaine Harris!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5MrzRJ_lNG4PrMx9rIo6ORyZes26dyooj8ywOarnmtVlnhw53FhHlCf0DTYi7WupKN230Yc2-4cC9rwcfVQQl2r9mVSJUJWbpa46nfaM58KT9T67cBzwqTmN0t4OpsmrZSM1Mrd5x5pM/s1600/harper+connelly.png

Charlaine Harris na Lua de Papel.
Grupo Leya Brasil compra nova série da autora da série ‘True blood".

A editora Lua de Papel, do grupo Leya Brasil, vai publicar a nova série Harper Connelly, de Charlaine Harris, conhecida no Brasil por True Blood.

O primeiro livro da série será publicado no primeiro semestre de 2011.

A nova série conta a história de Harper Conelly, uma jovem de 24 anos que tem o dom de sentir os mortos. Ela transforma o seu talento em trabalho: encontrar cadáveres de pessoas desaparecidas em troca de somas razoáveis. Com a capacidade de sentir onde o corpo foi enterrado e de reviver os últimos momentos de vítima, ela é chamada quando os casos atingem alta complexidade.

A compra dos direitos de publicação no Brasil ocorreu simultaneamente ao anúncio da venda da série para a rede CBS, que começará as filmagens em 2011 sob direção de Oliver Stone.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger