O Prazer Mais Sombrio - Gena Showalter

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGPcbnnTNYNZ9D5OBeUf9WcaOE51Tp-e0u3QLbzZ2rJ38DW1Dsvn4pQ2-czwC6wZDtw01x9EqrFzkzgPtQrg1-aGdd63ci4w1UBEh35U45aoXdheAh7aVRPrwoeyMz-gjrPPB1_1hSGKOM/s1600/O+Prazer+mais+Sombrio+-+Gena+Showalter.jpg

Guerreiros amaldiçoados pelos deuses por toda a eternidade.
Guardiões de demônios libertados da caixa de Pandora.
Homens imortais com poderes sobre-humanos.
Eles são os Senhores do Mundo Subterrâneo.

Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos foram condenados a carregar por toda a eternidade os espíritos malignos que libertaram da caixa de Pandora. Agora, eles precisam encontrar a única relíquia capaz de dar fim a seu sofrimento... ainda que possa destruí-los.

Guardião de Dor, Reyes enfrenta um dilema mais dilacerante do que as garras de seu demônio. Embora desejasse Danika Ford, uma humana comum, ele deveria escolher entre o seu amor e a lealdade a um dos guerreiros acometidos pela maldição: Aeron, guardião de Ira, a serviço dos deuses para aniquilar Danika e toda a sua família. Se Reyes permitisse que Aeron cumprisse sua missão, perderia a única mulher capaz de proporcionar um prazer maior do que a dor. Entretanto, ao neutralizar seu companheiro, Reyes abrira uma brecha para que Danika fosse capturada pelos Caçadores, cujos planos eram torná-la uma Isca.

Agora, deverá arriscar a própria alma para savá-la. Ainda que estranhe o fato de os deuses desejarem a eliminação de uma mera mortal

Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos foram condenados a carregar por toda a eternidade os espíritos malignos que libertaram da caixa de Pandora. Agora eles precisam encontrar a única relíquia capaz de dar fim ao seu sofrimento... ainda que possa destruí-los.

A Noite mais Sombria - (Maddox – Guardião da violência)
O Beijo mais Sombrio - (Lucien – Guardião da morte)
O Prazer mais Sombrio - (Reyes – Guardião da dor)
Sabin - Guardião da dúvida (Ainda não publicado no Brasil)
Aeron – Guardião da ira (Ainda não publicado no Brasil)
Gideon - Guardião da mentira (Ainda não publicado no Brasil)
Torin – Guardião da doença (Ainda não publicado no Brasil)
Paris – Guardião da luxúria (Ainda não publicado no Brasil)
Kane - Guardião do desatre (Ainda não publicado no Brasil)
Strider - Guardião da derrota (Ainda não publicado no Brasil)
Cameon - Guardião da infelicidade (Ainda não publicado no Brasil)
Amun - Guardião dos segredos (Ainda não publicado no Brasil)

- Deixe-me ir embora. - O rosto de Danika esquentou de vergonha quando ela percebeu que estava sem fôlego. - Deixe. Por favor.

- Acho que jamais vou conseguir deixá-la ir embora.


http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/c234fb8f.gif?t=1290189893
Ele era a escuridão, ela era a luz. Ele era a angústia, ela era a inocência. Ele era a pessoa equivocada para ela em todos os sentidos, mas mesmo assim, quando a olhava, parecia que tudo daria certo...

Desejava aquela mulher mais do que desejava que dessem uma martelada na sua cabeça. E para Dor, aquilo era muito.
Reyes é um guerreiro condenado. Dominado pelo demônio Dor, qualquer outra fonte de prazer lhe é proibida. No entanto, ele deseja uma mulher... uma mortal. Para ele, Danika Ford é mais importante do que o ar que respira, a urgência de satisfazer os anseios de seu espírito maligno ou a lealdade aos seus companheiros.

Para possuí-la, ele enfrentará o destino, sua maldição e até mesmo... a ira dos deuses.

Em fuga constante, Danika tenta despistar os Senhores do Mundo Subterrâneo, e a cada cidade é obrigada a enfrentar um inimigo oculto sempre à espreita. Ao mesmo tempo, seus sonhos são assombrados pela presença de Reyes, cujo toque ardente deixou marcas em sua alma. Danika sabe que não existe outro lugar para ambos fora do onírico, pois no mundo real a traição os aguarda... e, com ela, o fim de todas as suas esperanças.
(...)

E se Danika estivesse ali, lhe sugando com a boca?

Possivelmente pudesse tomá-lo na boca enquanto ele lambia a ela. Gemeu de novo. Ela estaria úmida, úmida só para ele. Seu sabor seria o de ambrósia.

Reyes deu outro empurrão na faca, outro giro, e a ponta partiu o osso em dois e se cravou diretamente em outro músculo. Então alcançou o clímax. Rugiu em voz alta, seus músculos se contraíram e a semente surgiu de seu corpo e se mesclou com o sangue.

Quando, por fim, abriu os olhos viu Danika observando.
Reyes é um personagem que despertou minha atenção desde o primeiro momento em que foi citado em  A Noite mais Sombria. Minhas primeiras impressões foram muitos boas; Apreciei sua postura rígida e série. Esperei ansiosamente por seu livro para ter a agradável surpresa que Gena Showalter não me desapontou.

No início fiquei um pouco insegura quanto a Danika, mas neste livro, pude conhecê-la melhor e ver o quanto à personagem é intensa e determinada.

A química entre os dois é explosiva. Um amor intenso que vai sendo construído ao longo do livro, onde a estória te prende desde o começo e faz com que o leitor lembre-se de respirar apenas no final. Com muita sensualidade, Gena me transportou para o mundo dos Senhores do Mundo Subterrâneo, e mal posso esperar para o próximo lançamento da Harlequin e ser levada mais uma vez para os misteriosos e sombrios recantos dessa maravilhosa série.

 
Americana | Americana (Hardcover) | Alemã | Brasileira

2 comentários:

Gabriela Morgante disse...

Amei a resenha!
Preciso começar a ler essa série logo mais minha pilha de livros pra ler não deixa .-.
Ótima mesmo a resenha Nana!

Preciso ler esses livros *--*

Beijos,

Gabi

Universo Literário disse...

Que lindo seu blog! Estou te seguindo, me segue?

http://euvivoliteratura.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger