Previsao de lancamento para Lament!

A Editora Agir nos informou que Lament, o primeiro volume da série Books of Faerie, escrita por Maggie Stiefvater, deverá ser lançado em maio de 2011 no Brasil.

A série conta com atualmente dois volumes e ainda não existem informações sobre um possível terceiro livro. Maggie Stiefvater é atualmente mais conhecida por ser autora da série Os Lobos de Mercy Falls, cujo segundo volume, Linger deverá chegar as livrarias brasileiras em janeiro.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0E0MzOBiLxc6ghfGVRY2ZokUIbXS-_XJjIgdOQjkemfPE2PIJ3O0fbi3pSlBBecYdxcv72RWyEWafAWDxtVCmN6HPrfxHFpGJBAIv0RkpL_eczgmS2C8vpn6c3ZpnGiD_mW8NOLzGOhc/s1600/lament.jpg


 Fadas perigosas. Música transcendental. Amor não correspondido. 


As vidas de Deirdre Monaghan e de sua melhor amiga James Morgan mudam para sempre quando elas encontram o belo e perverso mundo de Fadas.

Deirdre, uma música talentosa, se encontra apaixonada por Luke, um misterioso garoto que entra em sua vida ao mesmo tempo que ela descobre ser uma Cloverhand — uma pessoa que pode ver fadas.

O problema é que, Luke é uma fada assassina — e Deirdre é na verdade seu próximo alvo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger