Promoção!

O site da editora Harlequin Books está com uma promoção imperdivél para amantes de um bom suspense. Por apenas R$9,90 cada, você pode ler esses três livros eletrizantes!


http://www.skoob.com.br/img/livros_new/1/14185/FRACAO_DE_SEGUNDO_1242183144P.jpg Albert Stucky foi apelidado de O Colecionador pelo costume de colecionar ritualisticamente parte dos corpos de suas vítimas antes de se livrar delas da maneira mais hedionda possível. A agente especial do FBI, Maggie O’Dell o rastreou por dois anos até dar por encerrada a brincadeira de gato e rato.

Agora Albert, escapou da prisão... e está preparando uma nova brincadeira para Maggie.

 Vol.1: Pecados Mortais
Vol.2: Fração de Segundos
Vol.3: O Caçador de Almas

http://www.querosites.com.br/audio/produto_comprar.gif


https://www.rumo.com.br/lojas/00008447/prod/9788576872849GG.JPG

Espiar o estranho casal de amantes em seu jogo sexual cruel e secreto era o passatempo de Andie, Julie e Raven, três amigas inseparáveis.

Quinze anos após a morte da Sra. X e do desaparecimento do Sr. X, alguém vigia Andie. De repente, ela se dá conta de que não sabe quem são Julie e Raven e que a cumplicidade entre amigas pode ser fatal.

 http://www.querosites.com.br/audio/produto_comprar.gif


https://www.rumo.com.br/lojas/00008447/prod/9788576870692GG.JPGAos 13 anos de idade, Harlow Anastasia Grail, considerada uma das “princesas de Hollywood”, sobreviveu a um terrível seqüestro que a deixou traumatizada e com uma terrível lembrança: a mutilação de seu dedo mínino.

Vinte e três anos depois, Harlow deu uma guinada na vida. Mudou-se para Nova Orleans, tornou-se escritora de thrillers e trocou sua identidade para Anna North. Finalmente, passou a se sentir segura.

Quando Anna começa a receber cartas de uma leitora de 11 anos, aparentemente em uma situação de perigo, sua vida não é mais a mesma. Eventos aterrorizantes começam a preencher seus dias e noites, e um pesadelo insuportável, que ela pensava ter superado há muito tempo, retorna com toda a força.

 http://www.querosites.com.br/audio/produto_comprar.gif

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger