Segundo livro da série Mercy Falls.

O segundo livro da série Os Lobos de Mercy Falls, no original Linger, se chamará “Espera” aqui no Brasil. A previsão de lançamento para o livro continua sendo para o fim desse mês.

A série criada pela norte-americana Maggie Stiefvater conta a história de Grace, uma menina que foi atacada por lobos quando eram mais jovem, no ataque acabou sendo salva por um outro lobo. Desde então, em todos os invernos, o lobo passa a vigia-la.

Capa Original

CUIDADO SPOILERS
Em Calafrio de Maggie Stiefvater, Grace e Sam encontraram-se. Agora, em Linger, eles devem lutar para ficar em juntos. Para Grace, isso significa desafiar seus pais e manter um segredo muito perigoso a respeito de seu próprio bem estar.

Para Sam, isso significa lutar contra seu passado de lobisomem… e descobrir uma maneira de sobreviver no futuro. Adicione a essa mistura um novo lobo chamado Cole, cujo passado tem o potencial de destruir toda a matilha. E Isabelle, que já perdeu seu irmão para os lobos… e apesar disso, se sentir atraída por Cole.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger