Série de Lori Foster em Rainhas do Romance!

O próximo lançamento da Harlequin Books na sessão Rainhas do Romance, nos trás a série dos Irmãos Buckhorn da consagrada autora americana Lori Foster

Habitantes do pequeno condado de Buckhorn, eles têm todas as mulheres aos seus pés. Mas será que conseguirão conquistar a única mulher capaz capturar seus corações?


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMTl-Bp9P7qAfFdXdJLBXzoQfsG-xU5sb6RaQ2dM9NTft6mRaTFQwOuwTi8AjD0-oP9Kca72NoTGZmOn0OQt202KzrsfrVdBORBB_DwRDRetifr6SVefJv2S-7sgN-noN_7FOOmPPbd1NY/s1600/sawyer1.jpgVol.1: Sawyer (Lançamento: Fevereiro)

Como único médico do condado de Buckhorn, Sawyer Hudson era o responsável por ajudar à bela e misteriosa mulher que tinha entrado de repente em sua vida. Embora soubesse que sua relação com ela não devia transpassar o limite do profissional, seu corpo... e seu coração não opinavam igual.

Honey Malone estava fugindo do perigo quando espatifou seu carro naquele lago... e metendo-se na vida daqueles incríveis irmãos. E quando suas feridas estavam curadas, Honey tratou de partir, mas não tinha contado com que aqueles homens se empenhassem em protegê-la a todo custo... Nem com o apaixonado vínculo que acabaria unindo-a a Sawyer.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjArThrgvdyneP-U-M64UFT3fQXaXOezpCJQ6phBvhd6Q44onU_eogcNCxIRLXXILD9SVMWycriHEsbJoy6Lsb1v_1No7mRl9UYLJ5N3HgrDdgYiwWOJ_4GK_PmUhsnI-uQyhmlzRVTpgAk/s1600/morgan1.jpgVol.2: Morgan (Ainda não lançado no Brasil)

Morgan Hudson havia ganho o respeito do povoado por ser o xerife mais duro de Buckhorn. Por isso era tão incrível que uma garota da cidade lhe tivesse feito perder o controle. Misty Malone resultava exasperante e Morgan desejava que partisse o quanto antes... Mas então descobriu o verdadeiro motivo pelo qual estava ali.

Misty Malone tinha pensado em procurar refúgio junto a sua irmã, que acabava de casar-se com um dos atraentes irmãos de Morgan. Todos os irmãos a tratavam como uma rainha... todos menos um. Morgan a considerava uma espécie de mulher fatal disposta a seduzir a todos os homens. Mas isso era o último no que Misty pensaria nesse momento. Para ela o primeiro era o bebê que esperava sem que ninguém soubesse...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHo8JYKFzbWRKrx5pqWBjAkJ1ICwTGc6AsTHVFg58VKKzIaKKMCJVLo5mLSyc9KVjDdxhY1AWJF6MGHvQP_aJjo14W_XQYABV5h8LSv58hDufqseRhCl12kORxGLiVtWUgHzYj1ABtJh0z/s1600/gabe1.jpgVol.3: Gabe (Ainda não lançado no Brasil)

Gabe Kasper, o ídolo de Buckhorn, poderia ter tido qualquer mulher que desejasse, mas só desejava ser livre e não ter que responder ante ninguém… Até que apareceu aquela difícil ruiva…

Elizabeth Parks necessitava de Gabe para terminar sua tese sobre o heroísmo, mas ele não parecia se considerar um herói só por ter salvado a vida de algumas pessoas…Então salvou o coração e a alma de Lizzy com o poder de sua paixão.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6PYzhSBt5o79_vkp1hagOz4V9hcv3tJTdiHC67BIeQhM2dj2lbrVWfloNOd-Ak2IV9I2QbSnl1IB9Ok2FEoDo8-cSr_5sBbuRIEtp0dbBA0m11U6XuQdXlFl3VXFYW8EbYpSLpCNplD7o/s1600/jordan1.jpg

Vol.4: Jordan (Ainda não lançado no Brasil)

Jordan Sommerville era capaz de seduzir a uma mulher só com a voz, mas não utilizava tal poder muito freqüentemente. Seus irmãos diziam que se reservava para uma mulher perfeita que fosse um modelo de virtude... e não havia muitas assim em Buckhorn.

Mas então conheceu Georgia e rompeu todas suas normas.

Georgia Barnes mantinha a seus filhos graças a seu trabalho de bailarina... exótica. Se Jordan não o aprovava, podia ir a passeio. Por muito que fosse o homem mais atento, carinhoso e atraente que tinha conhecido em toda sua vida, seguia sendo um homem como outros...

2 comentários:

Renata G. de Souza disse...

Amo demais essa série =D
Com certeza vou comprar!

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Nana!
Já li o 1º da série e me apaixonei!
É maravilhosa!
Super hot, engraçado, a união entre os irmãos é linda!
Com certeza uma série que vou querer ter todos os livros e espero que o livro de Casey seja lançado, afinal ele é super fofo!

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger