Serie A Mediadora em versao de bolso.

Recentemente foram lançandos alguns livros em edição “vira-vira”. O nome da edição é fiel, já que o que vale é o “virar”. Esse tipo de livro vem com dois livros em um. Um em cada capa, ao virar você abre um dos livros.  Uma edição de bolso, mas diferente.
Diversos livros tiveram essa publicação, como títulos do Sidney SheldonNora Roberts, e outros grandes livros. O que saiu essa semana foi o “vira-vira” da série A Mediadora da nossa adorada, Meg Cabot.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVNqjGe4Ew_Q-3ALC6nFvM1-kkovF9iakQMyHXlt5GFcR1m0SXrE47fO_yaxLq4wFHDltBCBW7qmGRUAYIQeJxbZ-c-U6QK72B5u3eNE6p7oWznOim_myeL321EBdeYZVp3AY7ya-IDkQ/s400/viraviraamediadora.png
Essas edições tem um custo baixo: R$19,00. E vale a pena para quem quiser conhecer a história, mas não pagar os absurdos dos preços desses autores.  Por enquanto só foi lançada a edição com os dois primeiros livros da sérieA Terra das Sombras e O Arcano Nove. Provavelmente em breve os outros serão lançados nessa edição de bolso.

Fonte: Garota It

3 comentários:

Gabriela Morgante disse...

Nunca li essa série! Mas ela possui boas críticas e tenho vontade de ler *-*
Acho que essa versão mais 'econômica' me deu mais vontade de comprar!

Nana, acabei de ler "Como se livrar de um vampiro apaixonado" é super recomendo, acho que você vai gostar :)

Beijos,

Gabi

Suelen Mattos disse...

Oie!!! Tem selinho/meme pra vc no Romantic Girl:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/01/meme-todo-dia-e-dia-do-leitor.html

Bjs!!!


OBS: Sue blog é realmente muuuuito fofo!!! Está de parabéns!!!

Dαyαnє disse...

Eu realmente amo a série a mediadora e o modo como Meg Escreve *-* Com certeza quero comprar, mas não sei por que tenho uma espécie de apego a outro edição maior =P

Quero comprar!

~> Beijusss...;*

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger