The Stone Prince - Gena Showalter

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/4/100516/THE_STONE_PRINCE_1271381817P.jpg

Um amor tão brilhante quanto as estrelas e duradouro como a pedra...

Katie James não tem sorte no amor — é tão azarada que foi reduzida a beijar uma estátua de mármore em seu próprio jardim. Mas sua sorte muda quando a estátua se aquece para a vida em seus braços — e acaba por ser um pedaço de homem, que seria a fantasia de qualquer mulher!

Bem, quase... Jorlan en Sarr vem de um planeta distante, e como todos os outros homens que Katie conhecia, vem com muita bagagem. Um guerreiro amaldiçoado, com o toque mágico de um amante... Enterrado em sua pele de pedra durante séculos, Jorlan tem estado à espera de uma mulher solteira para quebrar o feitiço.

No entanto, esta beleza escultural com a vontade de uma amazona e beijos como chamas, está muito longe das donzelas obedientes de Impéria. E embora Jorlan esteja tentado a abandonar tudo por causa da Katie, a menos que possa convencê-la a lhe dar seu coração dentro de duas semanas, ele voltará a se transformar em pedra. E ela vai estar perdida para ele para sempre.

—Humm... — ela suspirou, suas pálpebras fechadas tremulando. Sua mão caiu ao lado do corpo. —Se você fosse real…

Mas ele não era. Ele era completamente constituído de pedra lisa, cinza — uma estátua bonita, nada mais. Isto era uma das ironias do destino, ela pensou, que o primeiro homem a cativá-la verdadeiramente pertencesse a um museu e não a sua cama.

Série Impéria
Vol.1: The Stone Prince (Não publicado no Brasil)
Vol.2: The Pleasure Slave (Não publicado no Brasil)

http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/f5071e59.gif?t=1290189895A cada livro que leio dessa autora, mais me apaixono por suas estórias.

Gena tem uma personalidade bem forte em seus livros; É engraçada, original, dinâmica, sensual e apaixonante. E nesse livro, ela prova mais uma vez o motivo de ser uma autora super querida.

Katie é uma moça que cresceu com base da educação masculina. Com um pai chauvinista e cinco irmãos que sabem muito bem como colocar uma mulher em seu devido lugar, Katie desenvolveu sua personalidade com a garra de um dia provar que uma mulher não existia apenas para comandar um lar, mas era capaz de fazer muitas coisas úteis e importantes. Determinada e temperamental, ela busca o sucesso profissional. É reformando uma das casas que pretendia vender que se depara com a mais bela personificação masculina de sua vida... Infelizmente, ele era uma estátua de pedra.

Um beijo... E uma maldição é quebrada... Temporariamente.

Jorlan é tudo o que Katie detesta: forte, controlador, dominante e – para o completo desespero da moça - deliciosamente sedutor. Os dois começam uma discussão logo nas primeiras palavras que trocam. E as brigam continuam ao decorrer de quase todo o livro, assim como a forte atração e a tensão sexual que vai fazendo o leitor mergulhar cada vez mais fundo na trama.

—Eu estou realmente louca, — sussurrou, mas Senhor, ela gostou do sentimento. Outro profundo suspiro deslizou por sua garganta. Os grilos começaram outra melodia vagarosa enquanto vaga-lumes piscavam e dançavam acima de sua cabeça. —Se você fosse real, eu engoliria você em uma única e saborosa mordida.

Então uma voz profunda sussurrou próxima a sua orelha.

— Eu acredito que isso pode ser arranjado.

Espero que alguma editora traga esse livro ao Brasil!

Super recomendado!

4 comentários:

Gabriela Morgante disse...

Aiin Nana me deixa doida porque eu nunca li um livro dessa autora! :D

Quero muito ler "Interligados" mas tá tão caro .-.
Ameei essa história, com certeza vou querer aqui no Brasil *-*

Beijos,

Gabi

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Nana,
Depois que li Os Senhoreas do Submundo, fiquei fã dessa autora, será que tem previsão de sair aqui essa também???

Nana * disse...

* GABI:
Huhauahuahua, ai amada, entra no site BuscaPé, lá eles oferecem variados preços sobre um determinado livro. Comprei "Fallen" por R$12,90! Infelizmente, os livros são bem caros mesmo. Estou DOIDA para comprar "Just a Listen". *-*

* FABY:
Olha só... Por enquanto a Harlequin só está se focando na saga dos Senhores do Mundo Subterrâneo da Gena. Mas acredito que, com o sucesso que ela anda fazendo por aqui, podemos esperar por mais livros dela.

Particurlamente, estou super ansiosa pelo lançamento da série "Atlantis" dela que é MARAVILHOSA. Ainda não sei se prefiro essa ou a dos Senhores, rs...

Beijos.

Alana Ribeiro disse...

Nana,
Eu ja li Interligados 1, estou louca pra ler o 2 e este tbm ^^ Ja sou mega fã da Gena

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger