ObaOba - Aquisições #20

*Tendo um infarte*
Aaaaahhhhh!!!!!
Chegaram! Chegaram!!!! =DDDDD

Depois de quase 2 semanas de espera, o correio finalmente voltou a funcionar, rsrs... Com os dias de Natal e Ano Novo e mais quase uma semana de intensa chuva aqui em São Paulo, o meu querido carteiro acabou de tocar a campainha aqui em casa e me trouxe os dois livros que estou sonhando em ler há quase um ano, rsrsrs... Ambas trocas foram realizadas pelo Skoob.

Agradeço imensamente a Marília e a Elaine que aceitaram fazer as trocas comigo.

Por "Bellíssima" da Nora Roberts, troquei "O Milagre" de Nicholas Sparks.
E por "Esplendor da Honra", enviei o meu "Alguém para Amar" da Judith McNaught (Antes que alguém faça um comentário me chamando de louca por ter aceitado trocar um livro da JM - que é a minha autora favorita - explico que tinha dois exemplares desse livro aqui em casa, rs...). E a Elaine ainda me enviou um mimo junto com o livro da Julie Garwood, um marcador de metal de uma estrela. Super lindo!

Vou tentar ler esses dois livros nas minhas férias e postar a resenha antes do final do mês. *-*
ObaOba! Pelo visto, meu ano de 2011 vai ser cheio de maravilhosas surpresas e presentes.


http://www.skoob.com.br/img/livros_new/4/111827/BELLISSIMA_1288285110P.jpgDepois de ter a casa assaltada no Maine, a dra. Miranda, agora que o pior já passou, está decidida a esquecer o incidente. Surge, então, a oportunidade de ir às pressas para a Itália. Ela deverá constatar a autenticidade de um bronze renascentista de uma cortesã da família Médici, conhecido como A Senhora Sombria.

Entretanto, em vez de consolidar sua fama de perita excepcional, o trabalho acabará prejudicando a carreira de Miranda e manchará sua reputação: ela dará um veredicto questionado.

Vendo-se num beco sem saída, pois o relacionamento com a mãe está emocionalmente estremecido, o irmão, seu porto seguro, encontra-se mergulhado em problemas e, não tendo com quem contar, Miranda é obrigada a fazer uma aliança indesejada com Ryan Boldari, um sedutor ladrão de arte.

Finalmente fica claro que o incidente no Maine não foi um mero assalto e que A Senhora Sombria guarda tantos segredos quanto a bela mulher que lhe deu o nome. Para Miranda — obrigada a confiar em si mesma e num parceiro que lhe oferece não somente algumas suspeitas inquietantes, mas também uma paixão avassaladora —, o caminho de volta para casa está repleto de traições, deslealdades e perigos que ameaçam a todos.


http://www.skoob.com.br/img/livros_new/2/39371/ESPLENDOR_DA_HONRA___1263923246P.jpgNa corte inglesa medieval, a amável lady Madelyne sofre com os cruéis caprichos de seu perverso irmão, o barão Louddon. Para se vingar de um crime revoltante, o barão Duncan ataca as terras de Louddon com seus guerreiros.

A formosa Madelyne foi o prêmio que ele capturou, porém, ao contemplar a orgulhosa e bela dama, ele jura arriscar sua vida para protegê-la. Apesar de seu tosco castelo, Duncan demonstra ser um gentil cavalheiro. Mas quando, afinal, a nobre paixão domina a ambos, Madelyne se entrega com toda a alma.

Agora, por amor, Madelyne enfrentará qualquer coisa, tão corajosamente quanto seu senhor, o poderoso e combativo Lobo.

Com o livro Esplendor da Honra, a Editora Landscape dá prosseguimento a série de romances históricos no Brasil, da autora campeã de vendas, que tem os seus romances publicados em mais de 30 países.

Uma história repleta de amor, intrigas e vingança que se passa na Inglaterra feudal.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger