Trailer legendado do livro "I Am Number Four"!

A equipe Sobre Livros legendou o book trailer do livro I Am Number Four (terá o título de “Eu Sou o Número Quatro” aqui no Brasil), de Pittacus Lore (pseudônimo de James Frey e Jobie Hughes).
O livro está previsto para ser lançado aqui no Brasil nesse primeiro semestre pela editora Intrínseca. Nos EUA a série conta apenas com o primeiro livro lançado em agosto de 2010, o segundo, The Power of Six, está previsto ainda para junho deste ano.


I Am Number Four ganhou uma adaptação cinematográfica pela DreamWorks onde Steven Spielberg é um dos produtores e Alex Pettyfer é o protagonista. Ele será lançado no dia 18 de fevereiro nos EUA.

Nove de nós vieram para cá. Nós enxergamos como vocês. Nós falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Podemos fazer coisas que vocês sonham fazer. Temos poderes que vocês sonha ter.

Nós somos mais fortes e mais rápidos do que qualquer coisa que vocês já viram. Nós somos os super-heróis de filmes e histórias em quadrinhos que vocês tanto adoram, mas somos reais.

Nosso plano era crescer, e treinar, nos tornarmos fortes, e se tornar um, e lutar contra eles. Mas eles nos encontraram e começaram a caça primeiro. Agora todos nós estamos correndo. Passar nossas vidas nas sombras, em lugares onde ninguém olha. Nós vivemos entre vocês sem saberem.

Mas eles sabem.

Pegaram o Número Um na Malásia.
Número Dois na Inglaterra.
E o Número Três no Quênia.
Mataram todos eles.

Eu sou o Número Quatro.

Eu sou o próximo.

Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los.

Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos, e lhes é atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números.

Número Quatro, também chamado John Smith, se muda para Paradise, Ohio, disfarçado como um estudante da escola secundária americana. Ele faz uma amiga, Sarah, uma garota doce do centro-oeste, que é fotógrafa. Depois de fugir por toda a sua vida. Número Quatro se apaixona e agora ele tem algo pelo que se levantar e lutar.

(Tradução Sobre Livros)

1 comentários:

Mariana Rocha disse...

Eu já vi o trailer antes. Parece ser bom o livro, mas confuso demais. Mas eu amoo livros de suspense!
Agora é esperar chegar no Brasil...
Beijos
Marigcr,
Café com Baunilha

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger