Alex Pettyfer recusa papel de Jace Wayland!

Pelo visto o ator Alex Pettyfer está sendo bastante disputado para diversos papéis no cinema nestes últimos tempos. Com o lançamento do filme "A Fera" no Brasil para 29/04 e "Eu Sou o Número Quatro" que será lançado tanto no cinema quanto em livro pela editora Intrínseca, parece que o belo inglês de vinte anos não irá assinar o contrato para ser Jace Wayland, da série Instrumentos Mortais de Cassandra Clare.

De acordo com a MTV americana:

http://www.disneydreaming.com/wp-content/uploads/2009/06/Alex-Pettyfer-THA.i.jpg
“Conversas entre Screen Gems e Alex Pettyfer chegaram a um impasse, mesmo que Alex seja o escolhido pelas fãs de Cassandra Clare para fazer o papel de Jace, informantes agora dizem que o acordo não será feito: fomos avisados que por mais que Alex goste da série Instrumentos Mortais, ele prefere mais os livros da série The Last Apprentice.”

Uma pena. Sempre imaginei o Alex como o irresistível Jace. Agora é esperar e ver quem será o ator que interpretara um dos meus personagens masculinos mais queridos do mundo YA.

Vamos torcer para que seja alguém digno! \o

4 comentários:

Gabriela Morgante disse...

Aaah que chato queria tanto o Alex como Jace *--*

Fazer o que né? Temos que encontrar outro gato loiro agora! HUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAU

Beijos,

GABI

Vulcka disse...

Tomara que seja um vinte vezes mais bonito e com melhor atuação. Onde já se viu recusar um papel desses?!! =\

Anônimo disse...

Que miserável. Mas ele seria perfeitão!!

Steeph Cipriano Mellark disse...

Idiota.Mas prefiro o Jamie memsmo

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger