ObaOba - Aquisições #27

http://i283.photobucket.com/albums/kk290/tonks71/livros/scan0022-1.jpg
  • Editora: Record
  • Autora: Katheleen E. Woodiwiss
  • Páginas: 462
  • Publicado no Brasil: 1996
Na Inglaterra, no tempo dos druidas, houve certa vez um guerreiro de grande coragem que desafiou e venceu os deuses em combate, como punição, foi transformado em lobo de ferro.

Segundo a lenda, nos momentos em que a guerra assola a Terra, o lobo volta à vida na forma de um guerreiro ousado, invencível e imortal. Como agora, quando normandos e saxãos entram em conflito em Darkenwald e a vida da bela Aislinn depende da concretização da profecia.

Filha de um nobre assassinado pelos invasores, Aislinn é a sofrida heroína de o Lobo e a Pomba.
Katheleen E. Woodiwiss é uma escritora clássica no mundo dos mestres dos romances históricos. Infelizmente, seus livros são raríssimos. Também é uma lástima que alguma de nossas editoras não reeditem os livros dessa autora que após tantos anos ainda são muito elogiados e procurados. O Lobo e a Pomba é apenas mais um de seus consagrados sucessos, unindo-se com maestria aos romances: Cinzas ao Vento, Uma Rosa do Inverno, A Chama e a Flor, Ame um Estranho, Shanna e outras histórias inesquecíveis.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjxCrZal2YG6zwJZgXQoBg9DjHSd_UUtUtt3R0Wp56LdbROsGOHhh21r5NIKU5S21fntEt6F-Ii0Tl5riVZQduWlZGFLuTrNOTiIVzl57mrJUu8jav4BoYh953SDtq9DxGyJxHg16qTaCnl/s1600/PROMESSA+DO+AMANH%25C3%2583.jpg
  • Editora: Harlequin Books
  • Autora: Sandra Brown
  • Coleção Primeiros Sucessos - Edição 08
  • Páginas: 286
A paixão acontecera de modo mágico: de repente, sem controle e inesquecível. 

A centenas de milhas da terra firme, em um voo lotado para Washington, a celebridade do rádio Keely Williams se viu apaixonada por Dax Devereaux, um político. Ambos falariam no Congresso sobre soldados do Vietnã listados como desaparecidos durante o serviço. Tragicamente, o nome do marido de Keely constava na lista. Ele fora seu amor de infância, sua vida… e agora, a pergunta para a qual Keely se dedicava a encontrar uma resposta. Até conhecer Dax… e a possibilidade de um outro futuro. Mas conseguiria Keely se permitir amar novamente e ainda honrar o homem de seu passado?

1 comentários:

Carla disse...

Adoro ver as aquisições dos blogs!!

Bjs

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger