- Editora: Novo Conceito
- Páginas: 263
- Nota:
- Censura: Mel & Açúcar
- Avaliação Skoob
"Uma linda história de amor interrompida cedo demais..."
Beijada por um Anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler.
Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.
Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás.
Afinal, salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?
“... Tristan deslizou a mão pelo pescoço dela, depois por seus ombros nus. - Às vezes é difícil acreditar que você seja de verdade – disse.
Ivy engoliu em seco. Ele a beijou ainda de forma mais gentil.”
Série Beijada por um Anjo
Vol.1: Beijada por um Anjo
Vol.2: A Força do Amor
Vol.3: Almas Gêmeas
Vol.4: Evercrossed
Foram 263 páginas em um único dia.
O livro é bem fininho e se você não tem mais nada para fazer a leitura flui com tranqüilidade, infelizmente, a editora Novo Conceito pecou um pouco na revisão do livro e isso dificultou um pouco a leitura, obrigando-me a voltar a reler alguns parágrafos algumas vezes. A capa é linda. Um trabalho super bem feito e com uma delicadeza super angelical, o que combina perfeitamente com o livro.
Mas vamos a trama.
Elizabeth Chandler escrever a trilogia Beijada por um Anjo há alguns anos, em 1995 para ser mais exata e naquela época não fez tanto sucesso porque os livros do gênero YA não estavam tão em alta como hoje em dia.
Ivy Lyons é uma garota ingênua e inocente. Super crédula nos anjos, a autora fez questão de deixar essa sua característica bem marcada descrevendo várias passagens da personagem rezando por ajuda, proteção ou fazendo algum tipo de pedido aos seres celestiais. É algo bem bonito, admito. Dá um toque suave e sensível a leitura, mas a fé da Ivy chega a ser tão férrea que torna a leitura um pouco exaustiva nesse ponto.
Tristan Carruthers ingressa no famoso – e clichê – papel de garoto bonitão, popular e que faz parte do time de nadadores da escola. Um ponto de diferenças entre o casal bastante interessante na história, já que Ivy tem medo da água. Tristan mostra-se encantando por Ivy logo na primeira vez em que a vê e a menina se faz de tímida e incrédula ao pensar em que um rapaz tão requisitado entre as demais garotas possa ter reparado nela.
A trama gira em torno de um romance sutil e bastante fofo, as tentativas de Tristan de despertar a atenção de Ivy são adoráveis... Mas toda essa atmosfera cor-de-rosa muda drasticamente quando um grave acidente acontece.
“Sei que o perdi… Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte.”Há também o misterioso Gregory, o filho do padrasto de Ivy onde sempre está ao seu lado, exibindo seu charme e com uma presença intrigante.
Beijada por um Anjo é ao cartão de "boas vindas" da trilogia que poderia ser melhor, não despertou tanta a minha atenção como achei que faria, mas lerei o segundo livro e vamos ver se as coisas melhoram...
Capas Americanas
1 comentários:
Ah... uma pena que você não gostou do livro >.< Eu gostei bastante =) Admito que houveram erros de revisão gritantes que atrapalharam bastante, mas eu gostei da história =)
Ainda não li os outros livros da série, mas espero ler em breve ^^
Postar um comentário