Booktrailer de "A Vidente"

A Lua de Papel disponibilizou um dos booktrailers mais esperados: A Vidente, o mais novo sucesso da editora. Divirtam-se com esta jornada romântica de Hannah Howell.
 Atentados, assassinatos, filhos bastardos, chantagem, famílias inteiras com dons sobrenaturais. Esses são apenas alguns dos ingredientes de A Vidente, romance de Hannah Howell que a Lua de Papel lança no mercado brasileiro. Um enredo envolvente, com ação, suspense e doses de romantismo que prendem o leitor do início ao desfecho da história.

A personagem que dá título ao livro, Chloe, é capaz de prever o futuro através de visões – fato comum entre os Wherlocke, uma família cujos membros convivem há muitas gerações com habilidades que desafiam a razão. Graças a esse dom, Chloe impede que o herdeiro dos Keenwood morra ao nascer. Alguns anos depois, salva também o pai da criança, o Conde Julian, vítima dos mesmos algozes. Traído pela própria esposa e pelo tio ambicioso, Julian se une a Chloe e seu primo Leopold para se livrar de seus inimigos. A irresistível atração que surge entre Julian e Chloe torna ainda mais perigosos os movimentos deste jogo de vida e de morte.

A Vidente se passa na Inglaterra de 1785, quando a América apenas recentemente deixara de ser chamada de colônia, a honra era defendida em duelos, e a forca era o destino dos piores criminosos. Hannah Howell resgata este gênero com o que ele tem de puro e romântico, mas também funcionando como uma janela para os costumes e valores de um período histórico.

1 comentários:

Lariane disse...

legal... fora a roupa vermelha dela q ficou meio "hã"...

beijocas

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger