Divulgada a capa de "Amante Liberto"

Como já sabemos, a Editora Universo dos Livros está lançando no Brasil a série Irmandade da Adaga Negra, da autora americana J.R. Ward que atualmente está escrevendo o nono livro da série, Lover Unleashed, previsto para 29/03/11. Mas por aqui, a edição brasileira de Amante Liberto, o quinto volume dessa maravilhosa e picante série vampiresca está marcada para sair em março, e hoje a capa foi divulgada no blog da Irmandade.

O que acharam? Eu amei! *-*

Lembrando que a J.R. Ward tem contrato assinado para entregar outros três títulos da IAN até 2013, então ainda teremos muitas emoções - e calor - pela frente, rs.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEicqgi_vmGqD6mEYzXdgVEpGIUSTwITiIdE6qOJ2wcGaPr6N2_ceefLu8wK41rH7mFcJ06GjuEftoofDWCI-Qtc6GK8ckSOztX4a87w9PKAUJ6BnxLx3koCChVObULvUlgpJRmQsq85oj0/s1600/AMANTE_LIBERTO.jpg
  • Editora: Universo dos Livros
  • Lançamento: Maio de 2011
  • Número de Páginas: Sem Previsão
A doutora Jane Whitman, chefe da equipe de trauma cardíaco, está a ponto de ir para sua casa ao final de seu turno como toda noite quando chega uma emergência ao centro médico; um homem que levou um tiro no coração. Enquanto Jane o examina, começa a abrigar a suspeita de que seu novo paciente, um homem de aspecto perigoso e sexy, não é de tudo humano.

Enquanto se encontra em recuperação, o desconhecido não para de procurar o contato da doutora, pois parece que a presença da mulher o tranqüiliza. E ela, por sua vez, sente-se extramamente fascinada por ele. Jane não demora a descobrir que seu paciente não é outro, senão Vishous, a quem muitos chamam de V, o vampiro mais inteligente da Irmandade da Adaga Negra.

Mas o torturado passado deste homem levou-o a evitar todo tipo de intimidade com outro ser. A natureza de V o impede de deixar que alguém veja seu lado vulnerável, com exceção de Jane, pois tem a estranha sensação de que ela, e apenas ela, pode compreender... (Resenha não oficial)

3 comentários:

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Misericordia!!!!!!!!!
Nem chegou o meu Amante Revelado e já esta as portas de sair mais um!
Adorei a capa, só fiquei com o gostinho de quero mais com o final do livro!
Mas, gostei claro!
kkkkkkkk

Kasinha da Pandora disse...

Essa capa é linda estou contando as horas p/ chegar maio e devorar o meu.
http://jocastanana.blogspot.com

Nanda disse...

O LIVRO DO VISHOUSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
LINDOOOOOOOOOOOOOO

hahahah

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger