A Força do Amor - Elizabeth Chandler

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/5/133193/A_FORCA_DO_AMOR_1287116303P.jpg
"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." - Ivy

Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vid perdeu a, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade.

Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo.

Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?
Série Beijada por um Anjo
Vol.2: A Força do Amor
Vol.3: Almas Gêmeas
Vol.4: Evercrossed

http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/f5071e59.gif?t=1290189895
O segundo volume da trilogia Beijada por um Anjo acontece um mês após o trágico acidente. Levando o leitor a uma trama mais profunda de mistérios e segredos em uma leitura simples e rápida.

Enquanto Ivy luta para superar a dor da morte o garoto que amava, Tristan tenta encontrar algum modo de fazê-la perceber que ainda está ao seu lado. O amor dos dois é realmente lindo. Um sentimento incondicional e sem fronteiras. Elizabeth Chandler soube conduzir essa parte emotiva muito bem entre o casal.

A dor da Ivy e o desespero de Tristan.

Mesmo que a química seja quase inexistente entre os dois, é possível sentir o quanto ambos são feitos um para o outro; De uma sincronia perfeita entre o coração a alma e o espírito.

A fé de Ivy nos anjos é posta à prova. Ao ser aterrorizada por constantes pesadelos suas emoções a tornam ainda mais vulnerável, fazendo com que sua aproximação com o filho de seu padrasto se torne mais íntima. Gregory é um personagem intrigante. Desde o primeiro livro venho suspeitando dele a respeito de alguma coisa; Algo não se encaixa. Charmoso, sombrio e misterioso, ele não esconde suas intenções com Ivy em momento algum. E quando o ombro do rapaz torna-se um apoio de consolo diário, Tristan precisa agüentar a dor de contemplar a garota que ama nos braços de outro.
“Será que Ivy estava mesmo a salvo nos braços de Gregory?”
O livro não está com uma formatação muito boa novamente. Achei a leitura cansativa, arrastada. Ivy não é uma personagem que encanta ou desperta a atenção. Em compensação, Lacey é uma amiga que auxilia Tristan em sua nova jornada. O ajudando na busca de respostas para todos os mistérios que rondam sua morte. E de longe é a minha personagem favorita, rs. Com o seu jeito bastante atípico para um anjo, ela soube roubar as cenas com muita criatividade e descontração.
“Lentamente, gentilmente, deslizou os dedos pelo rosto dela, sentindo a suavidade, maravilhado por ela. Passou os dedos pela boca dela. Se ao menos pudesse beijar seus lábios! Se pudesse abraçar Ivy, envolve-la em seus braços...”
Tristan é um personagem lindo, intenso e inacreditavelmente apaixonado. Eu realmente gostei muito dele nesse livro. E é por causa de todo o seu sofrimento e a intensidade de seus sentimentos – que me sensibilizaram bastante – que dou as três estrelas.

3 comentários:

Leninha - sempre romantica disse...

Ai amiga, li esse livro numa sentada!
Parecia que nem tinha parado de ler o 1° e já engatei na sequência (palmas para a Novo Conceito que fez uma publicação super rápida dos livros).
Acho que você vai gostar do terceiro livro, se prepara para se emocionar, pelo menos eu me emocionei!
beijinhos Mil!
PS: Se quiser ler a resenha de Almas Gêmeas lá no blog pode ir tranquila, nada de spoiler!

Nanda disse...

Ownnn, estou doida pra ler essa trilogia! E esse "Evercrossed"
que vc colocou ali? Não sabia que teria um 4º livro =P
Adorei a sua Censura: Mel & Açúcar rsrsrsrs

♪ Dayane ♪ disse...

Oi,

Bom, mesmo a temática de anjos já se tornando modinha eu não consigo não me render.*---* A história parece tão linda, um amor que supera a morte. E Tristan então, me parece o mocinho perfeito. Até tenho um pouco de pena de eles se separarem logo no primeiro livro...

~> Beijusss...;*

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger