iD irá publicar "A Garota da Capa Vermelha"

A Editora iD essa semana fez grande mistério a respeito do seu novo lançamento para o mês de fevereiro e hoje finalmente tivemos a revelação de qual livro estará nas estantes das livrarias nas próximas semanas. Adaptado para os cinemas o romance da autora americana Sarah Blakely-Cartwright, baseado no roteiro de David Leslie Johnson - uma nova visão da fábula dos Irmãos Grimm -, promete muito suspense, mistério e paixão.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiDoqy4mVEyh8SU_RrgjywdaJD7LJfxEsMQLchWpiZZZVcwPcXSItmTFH4SRGRcOKGnW1hENm0OR90-vQ5JaE8RBQoUgBuvG1-7C01KWnoS8ozRkYwUGzXoZOG-zt4a1lJHkUTBpL4dpM/s1600/8iMz.png
  • Editora: iD
  • Autora: Sarah Blakely-Cartwright
  • Lançamento: Previsto 28 de fevereiro
Em A Garota da Capa Vermelha, Valerie é uma bela garota ligada a dois homens. Está apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter, porém seus pais a prometeram em casamento ao rico Henry. Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.
Ao longo de anos, as pessoas mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício.

Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon, com a intenção de matar o monstro. Ocorre que a chegada de Solomon provoca conseqüências inesperadas, pois ele alerta que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.

O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação singular com o monstro - que os une inexoravelmente, tornando-a ao mesmo tempo suspeita...e isca.
O Filme:
O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz.Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles - o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques?

Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?

A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico Conto.

A estreia do filme, dirigido por Catherine Hardwicke (Crepúsculo) e produzido por Leonardo DiCaprio (A Origem), está prevista para março.

Pôsters:
http://coolt.blog.br/site/images/stories/cinema/cartazes_diversos/redridinghoodsmall.jpg http://moviecarpet.com/iwave/images/16/o-red-riding-hood-new-movie-poster.jpg http://s4.daemonsmovies.com/mov/up/2010/11/Red-Riding-Hood-movie-poster-550x813.jpg
(Clique nas imagens para aumentá-las)

3 comentários:

Nana * disse...

Eu realmente iria preferir que a capa do livro fosse a imagem do segundo pôster :P

Gabriela Morgante disse...

Eu também prefiro o segundo pôster!
Não sei o que pensar desse livro e do filme, acho que não vou gostar, mas, tenho que conferir né! :P

Beijos,

Gabi
Mundo PlatÔnico

Dαyαnє disse...

Sabe, achei incrivel essa ideia de meio que dar uma visão completamente diferente a esse conto infantil. O.o

Estou ansiosa tanto pra ler o livro quanto pra ver o filme; ambos parecem muito bons *.*

~> Beijusss...;*

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger