Lançamento: Memórias da Filha de Um Gângster

http://3.bp.blogspot.com/-8n5CY4Cs1ww/TVkqiiZx8-I/AAAAAAAADGA/pyY3KOgQ9Jk/s1600/yakuza.jpg
  • Autora: Shoko Tendo
  • Título: Yakusa Moon – Memórias da Filha de Um Gângster
  • Editora: Larousse
Nascida em família de um rico chefe da Yakuza, Shoko Tendo cresceu cercada de luxo, mas o rótulo de “a garota yakuza” fez dela vítima de assédio moral e discriminação por parte de professores e colegas na escola.

O pai, bêbado e raivoso, e a família dividida por estar atolada em dívidas, fizeram com que Tendo “entrasse” para a “turma errada”. Aos quinze anos, ela já fazia parte de uma gangue. Até os dezoito foi viciada em drogas. Aos vinte, colecionava uma série de relacionamentos abusivos e violentos com os homens. Após a morte de seus pais e uma tentativa de suicídio, Tendo dá uma guinada em sua vida. O momento crucial é a decisão de começar a fazer tatuagens em seu corpo, um ato de tomar posse de si mesma, de seus rumos, de sua história.

Esta obra é o relato sobre a luta bem-sucedida de uma jovem mulher para escapar do ostracismo e do abuso, e uma rara oportunidade de entrar no hermético mundo da yakuza e, o melhor, a partir de um ponto de vista privilegiado.
Outras Capas
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiiN0A9ePN50WVQHhtFCnDycRd0AxJlZ7SED6msIF7JfgQ4cvBmoNG8wdOtbNz49WAV_ET_vLPRl1TQgZjp-jo7jEgmx9FN55RJYUKcD7d_6X-iSD18cdaDesY6kf_Tidjzjsrmk-gvKbPn/s1600/YakuzaMoon1.jpg http://www.popular.com.sg/images/product/book/85129.jpg http://img9.itiexue.net/659/6594573.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger