Novidades Nacionais e Internacionais

A Editora Arielli iniciou o seu ano cheio de novos trabalhos e novos talentos. E novamente trago mais uma novidade nacional que espero que continue fazendo muito sucesso já que a primeira tiragem desse livro lançado em janeiro já se esgotou!

Caroline Farias é uma gaúcha de berço bem atrevida, com uma cabeça completamente maluca, mas recheada de ideias. De personalidade forte, ama escrever, curte rock, tem um amor imenso por Janis Joplin. Irônica as vezes, ainda sonha com o mundo encantado do conto de fadas. Ela só tem 15 anos, é taurina, orgulhosa, tímida e acima de tudo feliz.

Uma outra surpresa muito legal que a editora também preparou é que os 100 primeiros compradores que adquirirem o livro "O Destino do Amor" em pré-venda pelo blog além do preço promocional o livro irá em capa dura, com marcador de página e um calendário exclusivo!

http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/destinoamor.jpg?t=1297602951
  • Editora: Editora Arielli
  • Páginas: 170
Será que podemos abandonar tudo por um grande amor?

Lívia é uma mulher que corre atrás dos seus sonhos. Levava uma vida estável como publicitária quando decide se arriscar a convite de Tom, o seu melhor amigo, para começar uma carreira de modelo.

Uma nova vida se inicia, repleta de luxo e beleza. E boas surpresas: sucesso, amigos e o amor que chega quando menos espera para tomar conta de seu coração.

Vem o casamento e as alegrias de uma vida à dois e tudo em sua vida parece finalmente se encaixar. Mas acontece o imprevisível: Chega um novo fotógrafo na agência que a faz perder o fôlego: Daniel, com seu sorriso cativante e olhos que parecem incendiá-la.

Será que conseguirá resistir ou se entregar a esse sentimento e assumir as consequências que este novo relacionamento pode trazer? Estaria ela disposta a largar tudo que considerava para a vida inteira e entrar novamente no Jogo do Amor?
A Editora Rocco divulgou uma grande novidade. Esse mês estará publicando no Brasil alguns títulos de grande sucesso no exterior.

Um deles é a trilogia The Hollow, da escritora americana Jessica Verday. O primeiro livro está sendo lançado como "Sombras" e terá a mesma capa da edição fantástica hardcover americana! Essa trilogia faz bastante sucesso e já está com a data do terceiro volume marcada para setembro nos E.U.A e na Inglaterra.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZ5WZAqlTFgljzHnhBHkOuNR9gXZKPMkAcFU1xzLApvC0np2aMqi7Mmqp4hgMoCLVck24TSbcogKhNtMLfshtkp7QNe32JEYkoPMRTKjacQnGRnUaojq1zmyC4PRyXxfDRL1fDEgksRFWQ/s1600/sombras1.jpg
  •  Editora: Rocco
  •  Autora: Jessica Verday
  •  Páginas:  480
  •  Lançamento: Fevereiro/2011
(Tradução não oficial)

Quando a melhar amiga de Abbey, Kristen, desaparece na ponte perto do cemitério de Sleepy Hollow, todo mundo aceita rapidamente que Kristen está morta... e rumores dizem que sua morte não foi acidental.

Abbey passa pelos sentimentos de luto pela sua melhor amiga, mas secretamente, ela se recusa a acreditar que sua melhor amiga realmente se foi. Então ela conhece Caspian, o lindo e misterioso garoto que aparece do nada no funeral de Kirsten, e continua aparecendo na vida da Abbey.

Caspian tem claramente segredos sobre si mesmo, mas é a única pessoa que faz Abbey se sentir normal de novo... mas também especial. Apenas quando Abbey começa a sentir que pode sobreviver a tudo isso, ela descobre um segredo que a faz questionar tudo o que ela achava que sabia sobre sua melhor amiga.

Como Kirsten pôde ter mantido silêncio sobre tanta coisa? E esse segredo poderia ter causado sua morte?
O outro lançamento da editora é da autora Jennifer Lynn Barnes que já possui fama e diversos livros lançados nos Estados Unidos, e chega ao Brasil "Tatuagem" onde terá a mesma bela capa americana e com uma história composta por dois volumes!

http://www.rocco.com.br/newsletter/Mensal/Fevereiro/img/livro12.jpg
  • Editora: Rocco
  • Autora: Jennifer Lynn Barnes
  • Páginas: 321
  • Lançamento: Fevereiro/2011
Bailey e suas três inseparáveis amigas não podiam imaginar que as quatro tatuagens temporárias que encontraram no shopping – perfeitas para usar na festa do colégio – lhes dariam poderes psíquicos, como previsão do futuro e leitura de mentes, e as arrastariam para o centro de uma disputa mais antiga que o próprio tempo.

6 comentários:

Juh Oliveto disse...

TENHO que dizer que a capa desses livros me deixa babando! A de sombras então... LINDA, LINDA! *-*
Eu quero xD

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Bia Carvalho disse...

Ai que raiva da Rocco que só lança livros maravilhosos, mas com preços altíssimos!!!

Esse Sombras está na lista!!!

E O Destino do Amor, aguardo ansiosa!

Bjs

Rika disse...

Olá! Tem selinhos lá no blog pra vc! Bjokas

http://magiaeromance.blogspot.com/2011/02/mais-selinhos.html

Dyana Colares disse...

Esse livro sombras parece ser bem interessante ;DD

gostei muito do seu blog, já estou seguindo ;D
beijos,

Gabriele disse...

poxa 15 anos e lançando livro...que digna *-*
a história do livro parece ser bem interessante e a sinopse me deixou com muita curiosidade.
Todas as capas estão linda...*__*

Nanda disse...

As capas são lindas mesmo! Maravilhosas. Resta saber do conteúdo.... rsrs As sinopses são interessantes!
Bjinhus!

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger