Romances da Editora Pandorga

Agora, você também poderá definir Pandorga como sendo a sua nova editora. Com um catálogo que abrange os mais diversos assuntos que até hoje dominam o imaginário da literatura mundial, a Editora Pandorga tem como objetivo trazer livros de qualidade que atendam as necessidades especialmente do público jovem, formando assim os novos leitores brasileiros. E com preços muito bons, a editora está com dois lançamentos que estão sendo muito bem cotados no Skoob da autora Jennifer Echols.

http://www.editorapandorga.com.br/config/imagens_conteudo/produtos/imagensGRD/GRD_7_como_fui.jpg
Zoey sofre um acidente de carro e, no dia seguinte, descobre que não consegue se lembrar de nada do que acontecera na noite anterior: teria ela ido para o estacionamento da praia com Brandon, como ela planejara? E, se tivesse, por que então parecia que Brandon a estava evitando? E por que Doug – entre todas as pessoas - de repente agia como se algo signicativo tivesse acontecido entre os dois?

Zoey vagamente se lembrava de Doug tirando-a do meio das ferragens, mas ele continuava se referindo àquela noite como se algo mais tivesse acontecido, e Zoey ficava aterrorizada só de pensar em admitir que tudo estava em branco em sua mente.

A contida e meticulosa Zoey começou, rapidamente, a perder o controle sobre os detalhes mais importantes de sua vida – uma vida que parecia ausente de Brandon, e cheia de Doug.
http://www.editorapandorga.com.br/config/imagens_conteudo/produtos/imagensGRD/GRD_6_longe.jpg
Tudo o que Meg sempre quis foi fugir. Fugir do colégio. Fugir da sua pacata cidade. Fugir de seus pais, que pareciam determinados a mantê-la presa em uma vida sem futuro. Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e desafiadores, ela vai longe demais... e quase não consegue voltar.

John escolheu ficar. Para impor o cumprimento das leis. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não esquecerá tão cedo. Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia.

E quando ele a pressiona para saber por que ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta...
Eu quero! \o

5 comentários:

Resenha e Cultura disse...

Tem selinho pra você :)

http://resenhaecultura.blogspot.com/2011/02/meme.html

Beijo!

Resenha e Cultura disse...

Tem selinho pra você :)

http://resenhaecultura.blogspot.com/2011/02/meme.html

Beijo!

Apaixonada por Romances disse...

Bom esses dois aí estão na minha lista pra comprar em março.

Beijos
Lulu
Blog Apaixonada por Romances - Faça uma visita \o/

Lu disse...

eu quero muito os dois, tem cara de serem ótimos. ^^
beijos.

Nanda disse...

Estou DOIDA por esses livros! A Bruna Britti estava lendo Longe Demais e foi comentando no twtter... Só me deixou mais curiosa ainda =P
Parecem ser super fofurinha!

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger