Saiba mais sobre o "Mundo das Sombras" de L. J. Smith

Vampiro Secreto é um dos livros do Verão Sobrenatural da Galera Record, um evento que promete muitas novidades e promoções. A autora L.J Smith é conhecida por sua famosa série Diário de Vampiro, e agora chega ao Brasil mais uma de suas famosas sagas, "Night World", composta de 10 volumes.
Night World
1. Secret Vampire (1996) - Lançado no Brasil
2. Daughters of Darkness (1996)
3. Spellbinder (1996)
4. Dark Angel (1996)
5. The Chosen (1997)
6. Soulmate (1997)
7. Huntress (1997)
8. Black Dawn (1997)
9. Witchlight (1997)
10. Strange Fate (2010)

Para mais informações acesse o site da Galera e siga o Twitter @veraogalera.

http://corujando.net/wp-content/uploads/2011/01/vampiro-secreto.jpg
Poppy achava que o verão duraria para sempre. Até ser diagnosticada com câncer terminal. Não há tempo para tratamento e, aparentemente, nenhuma esperança. Até que seu melhor amigo, James — por quem Poppy é secretamente apaixonada — revela que pode evitar que este seja o destino dela. James pode oferecer-lhe a vida eterna. Com um único beijo ela vê o que há de mais obscuro na alma dele. Mas ela está preparada para segui-lo na morte… e além?

Em nome do amor, James está disposto a infringir as leis do Mundo das Sombras. Mas tanto ele quanto Poppy precisam se preparar para os riscos e consequências que terão de enfrentar — quem das sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte.




Créditos: Twilight Mania

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger