ObaOba - Aquisições #26

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/1/20904/MATAR_POR_PRAZER_1280529893P.jpg
  • Editora: Bertramd Brasil
  • Autora: Linda Howard
  • Páginas: 350
Leal, bela, profissional, impecavelmente organizada: Sarah Stevens é uma mulher com diversas qualidades. Acima de qualquer coisa, uma excelente mordoma.

Capacitada para administrar a rotina de mansões com destreza e eficiência, Sarah também é guarda-costas, motorista e atiradora experiente, indispensável para o juiz Roberts, um homem gentil e refinado por quem tem profundo carinho e respeito.

Mas sua vida será afetada por um violento assassinato... e uma ardente paixão.
Não é segredo para ninguém que segue este blog que Linda Howard é uma das minhas autoras favoritas. Simplesmente não consigo não gostar de nenhum livro dela, e esse livro em especial é um dos que eu estava correndo atrás há mais tempo. Provavelmente desde que conheci a autora - por meio da saga Mackenzie vendida em versão de livrinhos de banca - e comecei a pesquisar mais sobre os seus romances. Então me deparei com essa capa e essa sinopse e tudo me chamou a atenção. Li algumas resenhas, algumas positivas e outras negativas, e mesmo assim a minha curiosidade prevaleceu e finalmente consegui tê-lo!!!! Já coloquei o livro no topo da minha torre de próximas leituras e espero que consiguir fazer a resenha ainda este mês. =D

Outro livrinho que chegou pra mim foi o segundo volume da Trilogia Fronteiras do Universo, onde sou completamente apaixonada, tanto pela história quanto por essas capas!

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/1/907/A_FACA_SUTIL_1230734378P.jpg
  • Editora: Objetiva
  • Autor: Philip Pullman
  • Páginas: 300
Neste segundo volume da trilogia Fronteiras do Universo, Will tem apenas 12 anos e tudo começa quando, depois de matar um homem, ele parte para descobrir a verdade sobre o desaparecimento de seu pai. Num passe de mágica, atravessa o ar e penetra num mundo onde conhece uma estranha garota, Lyra, que, como ele, também tem uma missão a cumprir.

Em Cittàgazze, onde os dois se encontram, as ruas são habitadas por espectros letais, devoradores de almas e outras criaturas aterradoras que disputam com todas as forças um poderoso talismã, capaz de cortar o nada e abrir brechas para outros universos - a faca sutil.

3 comentários:

Nanda disse...

O segundo eu não tinha ouvido falar ainda, mas o primeiro eu quero!!

O livro "Beije-me Enquanto Durmo" da Linda Howard que eu ganhei no seu blog Eternos Romances foi o primeiro livro que eu li dessa autora e eu adorei!!

Quero ler outros =)

Unknown disse...

Olá, Nanda!
Acho que é a primeira vez que visito seu cantinho! Também tenho um blog literário e adoro romances de banca!
Estou seguindo!
Bjus,
Náh

Kasinha da Pandora disse...

O primeiro é ótimo, adoro ele, eu tenho, da Linda Howard acho q tenho todos.
http://jocastanana.blogspot.com

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger