Capas Divulgadas!!!

Ontem postei a novidade sobre a data prevista para o lançamento de "Hades" o segundo volume da trilogia da escritora australiana Alexandra Adornetto. Mas hoje foi publicado a capa oficial do livro! E meu Deus do céu, eu achei ela simplesmente maravilhosa! Os artistas conseguiram se superar e fizeram com que a capa de "Hades" superasse a beleza de "Halo". Mas quero saber o que vocês acharam. Gostaram? Qual preferem mais? No Brasil, o primeiro livro, "Halo" foi lançado ano passado pela Editora Agir e já pode ser comprado em qualquer livraria do país - resenha aqui -.

http://www.babidewet.com/wp-content/uploads/2011/03/hades.jpg http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/crossed.jpg

Também foi revelada - essa já faz algum tempo, eu que estou atrasada mesmo nas notícias (maldito cursinho!) - foi a continuação de "Destino" da autora Ally Condie, lançamento da Editora Suma de Letras e que já está em pré-venda com desconto na Livraria Saraiva, "Crossed". Também, outra capa belíssima e que manteve o mesmo padrão da primeira. E para quem ainda não sabe, "Destino" teve seus direitos cinematográficos vendidos para Disney após uma grande batalha com a Paramount.
- Contém Spoiler -
A procura de um futuro que pode não existir e tendo que decidir com quem compartilhá-lo, a jornada de Cassia para as províncias exteriores em busca de Ky – levado pela sociedade para uma morte certa – Apenas para descobrir que ele escapou deixando uma série de pistas pelo caminho que tomou.

A busca de Cassia a leva questionar o que é mais importante para ela, mesmo quando ela vislumbra um diferente tipo de vida além das fronteiras. Mas a medida que Cassia tem certeza sobre o seu futuro com Ky, um convite para uma rebelião, uma inesperada traição e uma visita surpresa de Xander – que pode ter a chave para revolta e, ainda, para o coração de Cassia – muda o jogo mais uma vez. Nada é como o esperado em relação à sociedade, onde ilusão e traição fazem o caminho mais confuso ainda. (Crédito: Tradução Sobre Livros)
http://ecx.images-amazon.com/images/I/31JMNSPq%2BKL.jpg
E para os fãs da série – que inicialmente era apenas para ser uma trilogia - Beijada por um Anjo, da autora Elizabeth Chandler, também foi divulgado a capa e a sinopse do quarto volume do livro, "Evercrossed" que dá continuação ao belo e emocionante romance entre Ivy e Tristan. O livro foi lançado em fevereiro nos E.U.A.

A Editora Novo Conceito ainda não tem previsão quando lançará a versão brasileira do livro. – minha resenha -.
- Contém Spoiler -
Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Desde então, ambos seguiram em frente - Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do verão passado para traz, deitar na praia, com um copo de limonada e sair com seus amigos.
Mas então, um acidente de carro põe fim a vida de Ivy.
Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ela acorda no hospital, cercado por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que ela perdeu.
Mas não é apenas as lembranças de Ivy que estão de volta do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor pode salvá-la.

4 comentários:

Gisele disse...

A capa de Hades eu achei muito feia... a de Halo era linda, mas essa de Hades... eu não gostei.

Bjus
Gisele
http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

Nanda disse...

Essa capa de hades ficou realmente maravilhosa!! Mas eu acho q não é a oficial ainda... Parece q a autora falou sobre isso.

Crossed tbm ficou linda!!

Agora, não gostei de mais um livro de beijada por um anjo. Acho q a trilogia estava de bom tamanho! (apesar de não ter lido aida)

Bjus Nana

Juliana Vianna disse...

Nossa! As capas são L-I-N-D-A-S!!! Especialmente a do livro Hades. Ameeeei! :D

Anônimo disse...

a Triologia Beijada por um anjo é muito ruim não vejo necessidade de um quarto livro e ainda com o mesmo principio do Primeiro que é Morte

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger